Bem galera, ja frequento o fórum a um bom tempo mesmo, apesar desta acc ser nova, mas bem vamos ao assunto. Percebi que quase todos os que participam ai das duvidas do away, que buscam respoder as duvidas da galera, que quer ser designer, ficam pegando recursos de outros sites, ou upload's sem postar os creditos, poxa isto é bem chato, o cara vai la na lineart pega a psd do cara e não coloca credito ou sei la, vai no deviantar, e pega igual fazem muito com o 4shared, pegam o preview da sign o download e postam, eu sei, se eles disponibilizaram os recursos é para compartilhar mesmo, mas custa dar os creditos? colocar ali no cando psd de tal membro, ou de tal site, eu sou do site da linearts e sei como isto é chato, chegar em um outro site e se deparar com uma psd que você ou algum conhecido postou e não conter creditos, as pessoas tudo agradesse no topico do cara, sem o verdadeiro autor receber seus credito. Bem é só uma coisa que seria bem legal de tomarem esta precaução, de começarem a postar os creditos. Outro caso que tenho visto é usar os recursos da cheyenne la do deviantart. Bom é isto.
Fica a dica, pode parecer besteira mas pra quem faz os recursos é muito gradificante receber os agradecimentos, age como se fosse um incentivo para ele continuar com aquele trabalho.
Fica a dica, pode parecer besteira mas pra quem faz os recursos é muito gradificante receber os agradecimentos, age como se fosse um incentivo para ele continuar com aquele trabalho.
[