Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem galera, ja frequento o fórum a um bom tempo mesmo, apesar desta acc ser nova, mas bem vamos ao assunto. Percebi que quase todos os que participam ai das duvidas do away, que buscam respoder as duvidas da galera, que quer ser designer, ficam pegando recursos de outros sites, ou upload's sem postar os creditos, poxa isto é bem chato, o cara vai la na lineart pega a psd do cara e não coloca credito ou sei la, vai no deviantar, e pega igual fazem muito com o 4shared, pegam o preview da sign o download e postam, eu sei, se eles disponibilizaram os recursos é para compartilhar mesmo, mas custa dar os creditos? colocar ali no cando psd de tal membro, ou de tal site, eu sou do site da linearts e sei como isto é chato, chegar em um outro site e se deparar com uma psd que você ou algum conhecido postou e não conter creditos, as pessoas tudo agradesse no topico do cara, sem o verdadeiro autor receber seus credito. Bem é só uma coisa que seria bem legal de tomarem esta precaução, de começarem a postar os creditos. Outro caso que tenho visto é usar os recursos da cheyenne la do deviantart. Bom é isto.
Fica a dica, pode parecer besteira mas pra quem faz os recursos é muito gradificante receber os agradecimentos, age como se fosse um incentivo para ele continuar com aquele trabalho.
Me
Imagem
Imagem
[

Imagem

Featured Replies

è sou da linearts é acho isso paia msm kra querer tipo gozar com pau dos outros pode se dizer, gostou de algum recurso ou trampo de alguem oq q custa colocar o nome da pessoa q fez agora tu querer ganhar fama com trabalho dos outros é sacanage se nao tem criatividade e nem vontade de aprender fazer oq =x pq qualquer pessoa q quer consegue entao só treinar q todo mundo chega la nao precisa fazer esses tipos de coisas.
isso msm cara, principalmente o Erotico_AP q foi um dos 1º a fazer isso, pow para com isso ne vei, alem de nao dar os créditos, ainda manda a senha ¬¬ se o arquivo tem senha provavelmente nao é pra distribuir pra todo mundo né --'. Eu acho q deveria ter uma certa regras sobre isso, pq pra qm nao sabe isso é plágio.

pra nao falarem merda, taqui um tópico q eu msm fiz pra ver se era vdd msm oq um mlk me falo aqui, sou membro vip da line e talz.

forum.muaway.net/index.php?/topic/446523-respondidopedido-download-bordas-tech/
Ta certo po. Tudo o que você usa ao seu favor, que não foi feito por você, deve-se pelo menos por respeito ao cara que criou o trabalho pelo menos os créditos. Por que o cara se mata pra criar as coisas aí vem uns jovens e saem pesquisando nos sites por aí os recursos dos outros pra salvarem no bloco de nota e esquece de salvar também o macro dando o crédito ao verdadeiro dono do trabalho.
Tambem Acho isso mo sacanagem tem muito aqui que fazer isso mesmo querendo uma vaguinha kkkk
mas fazer o que ne hoje em dia esta tudo mas facil, mas facil de pegar , facil de roubar e por ai vai
o que custa pedir autorização ao dono dos recursos e posta os Creditos merecidos logico porque quem
perdeu tempo fazer Tutorial,upando psd, styles , fonts ETC nao os verdadeiros donos ai vem uns e tem so o trabalho de pegar os links e colocar no seu bloquinho de Notas e posta !! mas aqui e o Brasil onde o
PS4 Custa 4,000,00 RS ne kkkkkkk
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem

>>Minha Galeria <<

Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
Sim mano sou da linearts tbm e fiquei surpreso por isso, principalmente que tem PSD ali que o membro que postou colocou senha e pediu pra que mandasse MP pra receber ela, e não repassar essa senha, oque o Erotico fez.

Deveria ter deixado os devidos creditos pro Vexx, Hadder, Pedrow etc...

Pow isso é chato véi como o -LoLDark- falou, é paia você fazer um pack de tipografia, style, borda ou que seja e vem o outro e posta sem créditos, isso é chato, deixa o designer triste kk.
Atenciosamente, ravisk!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você está certo mesmo, mas vai de cada um.
Quando alguém repassa um recurso do DeviantART, sempre vai ter os créditos, porque, ou vai aparecer o Deviant do dono no link ou vai ser redirecionado pro Deviant do dono né.
E se alguém disponibiliza um pack ou recurso, creio eu que é pra ser compartilhado...

Quanto a isso não podemos fazer nada, não adianta censurar esse tipo de coisa, se você vê algum recurso disponibilizado sem os devidos créditos do autor você pode enviar uma MP pra quem postou pedindo (educadamente de preferência) pra por os créditos e resolver isso com a pessoa, mas a equipe não vai ficar excluindo post porque o cara tentou ajudar. Muitas vezes a pessoa nem sabe o que está fazendo, mas acontece =/

Por tanto, sempre que vocês virem algo sem créditos, procurem conversar com a pessoa que postou, não custa nada mostrar o que é certo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.