September 16, 201015 yr comment_417114 PUXA EU gostava tando do 03 nao tem previsao de quando ele ira voltar ? ou se ele vai voltar pois ja faz um bom tem que o admin o retirou do server e ninguem mais fala dele e tb sobre o dinorant tb vai voltar ? Report
September 16, 201015 yr comment_417117 O Set Especial 03 foi retirado do servidor, para ser realizados reparos para implantar o Helm, não há previsão de volta A Dinorant foi retirada do servidor, para que possa ser realizados testes para um novo Pet. Report
September 16, 201015 yr comment_417118 O set especial 03 foi retirado para testes e implantar o helm, não tem previsão para voltar. O dinorant foi retirado por causa de bugs, e talvez teremos um novo pet. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 16, 201015 yr comment_417119 Set especial 03. Devemos aguardar, pois não temos uma data determinada para a volta do set especial 03. Dinorant. O dinorant foi retirado do servidor para a implantação de um novo pet, aguarde novidiades Report
September 16, 201015 yr comment_417125 o set 03 Foi retirado Para tentar colocar um Helm nele Só o Admin tem a resposta de quando ira volta Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 16, 201015 yr comment_417131 Bom caro amigo, o Set Especial 03 foi retirado do servidor para ser tentada uma implantação de helm no mesmo, para que ele fique com bônus de defesa completo, porém não há previsão de retorno. O Dinorant foi retirado do servidor temporariamente, a administração está efetuando testes para um novo pet, tipo uma fenrir no jogo. Aguarde novidades. Bom game. Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 16, 201015 yr comment_417132 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
nao tem previsao de quando ele ira voltar ? ou se ele vai voltar
pois ja faz um bom tem que o admin o retirou do server
e ninguem mais fala dele
e tb sobre o dinorant
tb vai voltar ?