October 19, 201312 yr comment_4016512 Pow eu coloco Login e senha quando do enter o mu saiu,alguem pode me ajuda? Report
October 19, 201312 yr comment_4016515 O senhor deve está inserindo seus dados incorretos? Pois tente logar normalmente no web site, pois após 3 tentativas ocorre o bloqueio e o jogo fecha automaticamente, sendo assim caso não seja, o senhor execute como administrador e mudar sua compatibilidade para Windows NT 4.0 [Service Pack 5]. Poste resultados. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 201312 yr comment_4016518 Verifique a compatibilidade que foi estabilizada para que o game execute, nas propriedades do launcher altere para executar sem compatibilidade. Caso persista utilize o programa SlimDriver para que o seu sistema seja scaneado a procura de drivers pendentes, todos serão apresentados para você com opção de download e instalação. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
October 19, 201312 yr comment_4016524 Sugiro que vá ao site do jogo "www.muaway.net/site.php" e tente logar em sua account e assim mude a senha para ficar mais fácil para você e tente logar novamente. caso não der certo você terá de verificar a compatibilidade do game como "administrador" entre os usuários do seu computador. - Report
October 19, 201312 yr Author comment_4016525 Bom eu fui executa como administrador e deu o seguinte erro: http://prntscr.com/1yblfm Report
October 19, 201312 yr comment_4016534 Bom, provável que o seu servidor esteja com algumas instabilidades correlação a disconnect, por isso ocorre este transtorno, para solucionar, procure mudar a compatibilidade para Windows 4.0, e após 3 tentativas de logar em sua conta, o servidor fecha automaticamente, provável que seja isso. Atenciosamente, Plent MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
October 19, 201312 yr comment_4016535 Esse erro da quando sua placa de vídeo não esta Atualizada por tanto atualize a mesma que o mesmo voltara a pegar normalmente . Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 19, 201312 yr comment_4016536 Você deve verificar sua compatibilidade do jogo , feito isto , você tentará entra no mesmo . Se o erro persistir , você deve atualizar seus driver's de vídeo para assim o jogo estar se estabilizando . Atenciosamente , Zomboy , MuAwaY projetando e construindo sua diverção ! Report
October 19, 201312 yr comment_4016537 veja se nao esta digitando sua senha ou login incorreto sendo assin após 3 tentativas de ´´logar´´ o jogo sera fechado . Vai em nossa web site tente logar la . e assin mude o jogo para administrador creio que resolvera . Report
October 19, 201312 yr comment_4016539 Verifique se você não esta escrevendo o seu loguin ou senha incorretamente, assim ocasionando o fechamento do jogo. Tente também esta removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como realizar esse procedimento corretamente, visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
October 19, 201312 yr comment_4016542 Está havendo algum bug em seu servidor, você deve proceder com os processos de instalação novamente do mesmo, desta maneira faça os procedimentos corretos, altere sua compatibilidade, veja se se encontra tudo normalmente diante as funções pesquisadas e utilizadas em seu patch, diretamente veja se seu sistema operacional se encontra normalizado diante aos problemas que vem sendo causando no servidor, se estiver tudo corretamente, faça um scan em seu computador para eliminar quaisquer vírus, se não houver alterações necessárias, será necessário que contate a administração, pois seu caso estará sendo enviado para analise, isto pode estar ocorrendo com o próprio servidor, um problema que esteja ocasionando aos players. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 19, 201312 yr comment_4016545 Verifique se voce não está inserindo seu loguin ou senha incorretos, caso seus dados estejam corretos, esteja retirando sua compatibilidade do game, caso não saiba fazer os procedimentos, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 201312 yr comment_4016546 O erro no qual você esta tomando desconecte do servidor e pelo fato de você esta errando sua senha onde o limite de tentativa e de duas onde na terceira vez aparece uma mensagem dizendo que você erro mas de três e assim o mu fecha, caso o erro persiste recomendo esta alterando a compatibilidade de seu mu, visualize o tutorial para saber como remover a mesma. [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo Report
October 19, 201312 yr Author comment_4016547 Minha senha e meu login estao correto,tipo assim eu fasso a primeira tentativa e mu sai ! Report
October 19, 201312 yr comment_4016550 Verifique a compatibilidade, configure-a. Realize os procedimentos do respectivo tutorial, no qual estará lhe ensinando a remover a compatibilidade do game corretamente: [Tutorial]- Removendo compatibilidade. Após a realização de todos procedimentos do tutorial disponibilizado acima, e não houver resultado na ação, realize uma limpeza em seu computador pelo programa Ccleaner, caso não tenha baixado em seu computador faça o download do mesmo, diretamente do site www.baixaki.com.br: [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ] Após o download do programa, faça a limpeza, após a limpeza, provavelmente você obterá um resultado satisfatório. Poste resultados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 19, 201312 yr comment_4016551 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 21, 201312 yr comment_4019581 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report