Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Então Galera :3 , Estarei Voltando Ativo , No Fórum Do Muaway , Não Sei , Se Todos Sabem , Mais Meu Pai Faleceu , e Eu Dei Uma Parada Com O Computador :3

Estarei Ativo Novamente , Na Área De Designer , Realizado Sorteios , Leilões , Eventos

Irei Da Alguns Elogio , Para a Galera Do Suporte , e Para a Equipe , Que Está De Parabéns

Imagem

_Fox : Sempre Ativo , Ajudando Com Sua Bela Experiencia , Parabéns , Continue Assim .

_Matrix : Evoluindo Cada Dia Mais , Sempre Ativo Na Área De Contato Parabéns .

Great_xP : Matheus , Parabéns Mooleque , Parabéns Pela Sua Experiencia No Fórum , Sempre Ativo .

-LostBoy : Eliezer <3 , Fez Historia Na Área De Designer , e Deixando Sua Presença Na Área De Contato , Parabéns <3

Veloxy : Não Tenho Muita Comunicação , Mas Acho Que Vai Ser o Próximo Colaborador Do Nosso Fórum , Parabéns

Lucas_- : Luucas , Xará :3 , Muito Experiencia Com o Fórum , e Com o Game Também !

Marck_ : Marcos , Gente Boa , Obrigado Por Deixar Participar Da Minha Primeira Live , Está De Parabéns Com o Suporte , Espero Que Conquiste Seus Objetivos

Membro Da Área De Designer

Membros Da Área De Designer , Tem Muita Gente , Mitando Nessa Área , Que Começou Junto Comigo , e Já Me Deixou De Queixo Caindo , Por Foi Evoluindo Cada Dia Mais .
Mas Queria Elogio Todos Da Team Dragons () , Quem Estão Todos De Parabéns , Ao Que Chegarão Agora Lá , Vão Aprendendo Com Nossa Experiencia , e Passando De Geração á Geração

Imagem

Queria Elogia Todas Team , Ativa No Fórum Do Muaway De Designer , Que Estão De Parabéns Também !

STAFF DESIGNER !

Ghost : Parabéns Alisson , Sempre Evoluindo Com As Grade De Eventos , Parabéns Pela
Sua Experiencia Com Designer .

Araujo_DS : 8 Mês Na STAFF Designer , Semre Evoluindo Com o Designer , Cada Dia Mais .

Versus_DS : Ui , Parabéns Dudu , Obrigado Por Me Passar Um Pouco Do Seu Talento Na Dragons Team , Aprendiz Muito Com Você , Parabens .

Hero_AP : Jorge , Parabéns Pelos Tutorias , Sempre Explicativo Demais , Ajudando Os Iniciantes Com Tutorias ... Parabéns .

Erotico_AP : Novamente Na STAFF , Parabéns , Já Mitou Na Primeira Passagem , Na Segunda Vai Monstra Denovo , Por Que Derão Um Chance Para Ele !

Geoh_AP : Geo , Parabéns Moça , Sempre Ajudando No Fórum , Mexe Muito Com Designer

NEPTUNO_AP : Luucas ( Xará ) , Tive a Chance , De Participar Da Sua Team , Parabéns Sucesso !

Então é Isso , Não Vou Elogia a STAFF De Contato , Por Que Não Sei Como Ta a Mesma , Mais Pra Frente , Posto Outro :3

Featured Replies

_Matrix : Evoluindo Cada Dia Mais , Sempre Ativo Na Área De Contato Parabéns .

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido. Parabéns também aos de mais elogiados.
Bem-vindo
novamente. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio irmão fico feliz de estar sendo reconhecido pela sua pessoa, é também um parabéns para os demais citados em seu elogio.
-

Marck_ : Marcos , Gente Boa , Obrigado Por Deixar Participar Da Minha Primeira Live , Está De Parabéns Com o Suporte , Espero Que Conquiste Seus Objetivos

Realmente fico muito feliz, e lisonjeado é claro, pois está sendo elogiado aqui no web-fórum é um grande prazer, estou me esforçando bastante quem sabe aquilo que desejo chegue, eu que o agradeço por ser este membro magnifico e humilde, estamos juntos, obrigado por mais uma vez! de coração. :love:
Imagem

Great_xP : Matheus , Parabéns Mooleque , Parabéns Pela Sua Experiencia No Fórum , Sempre Ativo .

Grato pelas palavras dirigidas a mim. Para todos que foram elogiados Foco,Força & Fé :weakbench:
Imagem
Imagem

Ver postBrave_, em 19 October 2013 - 01:10 PM, disse:

E as vagina, já viu alguma ?

RULLEZ ²
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.