October 19, 201312 yr comment_4017043 Autorização: Spoiler Alguns trampos meus não tem todos mais são alguns que fiz e que achei os link's kkkkk o resto tem que hospeda e to morrendo de preguissa '-' Dead Space: Ergo Proxy: Dynast Warriors: Gears of War: One Piece: Ryuk: Splinter Cell: Dead Space: Star Trek: Assasin's Creed: Madara: Call of Duty: Metro Last Light(colab com Renan "KoN40"): Com forme for fazendo mais eu posto aqui comentem critiquem a e as sign's não estão em ordem cronológica, se gostarem reputem '-'. Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
January 6, 201411 yr comment_4154894 parabéns, continue assim! Edited January 6, 201411 yr by RevBursT *vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão. Report
Alguns trampos meus não tem todos mais são alguns que fiz e que achei os link's kkkkk o resto tem que hospeda e to morrendo de preguissa '-'
Dead Space:
Ergo Proxy:
Dynast Warriors:
Gears of War:
One Piece:
Ryuk:
Splinter Cell:
Dead Space:
Star Trek:
Assasin's Creed:
Madara:
Call of Duty:
Metro Last Light(colab com Renan "KoN40"):
Com forme for fazendo mais eu posto aqui comentem critiquem a e as sign's não estão em ordem cronológica, se gostarem reputem '-'.
sharigan '-'