Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Ao efetuar um master reset, os pontos acumulativos iram sumir?

- Boa tarde Galera, eu gostaria de saber se quando eu Der um Master Resete's os Pontos iram Sumir, Tipow, to upando minha acc aqui, ai Ja fiquei FUL e to com Uns 6 K de pontos Ja , mais eu Quero dar 1 MR , se eu dar O MR os Pontos que Estão , Iram Sumir ?
Lembrando que eu Sou Vilpe Silver Gente !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Os pontos que ainda não foram distribuidos não irão sumir, porém os pontos que já se encontram em seus atributos irão sumir sim.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Depende, se você for um membro VIP os seus pontos cujo você ainda tem para redistribuir não irão sumir após a efetuação de um Master Reset, porém se você for um membro FREE irão sim.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Seus pontos acumulados só somem se o senhor for free, sem nenhum plano vip ativo, sem isso caso tenha irá permanecer intactos.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você for Free sim seus pontos a serem distribuídos serão zerados ou seja, caso possua o plano Vip Gold ou Vip Silver seus pontos a serem distribuídos não estarão sumindo.
nao os ponto nao somem continuaram o mesmos si voce tiver pontos sufientes
voce ira ficar full rapidamenti di novo e assin os pontos nao somem :) '
Imagem
Imagem
Imagem
Isto varia, se você obter um plano vip seus pontos irão permanecer corretamente no local devido, mas caso você não obtenha nenhum plano seus pontos irão sumir, serão retirados de sua conta ao efetivar o master reset, por isto é necessário um plano adequado para que possa estar realizando alguns tipos próprios dentre o servidor, planos vips, influenciam muito em determinados atos relacionados ao servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • Author
- eu so Vipe Silver Gente Iram Sumir ??
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !
Isso depende,se você obter algum plano vip na sua account você ao efetuar um master não perde os pontos restantes a distribuir caso você não obtenha nenhum plano vip você estará sim perdendo os pontos restantes a distribuir.

Ver postExELMacaco, em 19 October 2013 - 04:26 PM, disse:

Pode ficar tranquilo amigo,pois de acordo com a tabela das vantagens de ser um player vip,o plano vip silver não perde os pontos a distribuir,pode efetuar seu master reset tranquilamente que você não irá perder seus pontos :D

Edited by Ruhlei

-
Quando se efetua um master reset, todos os pontos que já foram distribuídos a cada opção ou seja(força/agilidade/vida/energia), estarão todos sumindo e retornando a uma quantia baixa, já os pontos que ainda encontram-se para distribuir poderá permanecer se por algum acaso você possua vip, se não possuir o plano consequentemente com toda a certeza os pontos sumirão junto com os que já foram distribuídos em seu personagem.
Complemento ↓

Postou Hoje, 03:26 PM

Exatamente, como eu já citei acima, seus pontos estarão desaparecendo, ou seja ao realizar este procedimento de mr(master reset), os pontos estarão automaticamente sumindo de sua conta, por não possuir o plano vip gold.
Imagem
Olá , boa tarde

Os pontos que você ainda não distribuiu ou seja os 6 K como você disse , eles não irão sumir os mesmos continuaram pronto para ser distribuídos , porém se você "não" for um membro com plano VIP GOLD os pontos que já se encontram distribuídos no status do char que deseja a efetuar o master reset irão sumir e vice e versa
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é dependente de seu plano, pois caso você estiver com o plano vip gold, você não perderá os seus pontos, caso estiver no plano free ou Silver, você perderá os seus pontos como consequência do MR.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ola, o ponto que ira sumir será os que já estão distribuídos nos seus status, só ficará os pontos que você tinha a distribuir.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Os pontos acumulativos só iram sumir de seu respectivo Status se você não obtiver um plano VIP em sua conta, ou seja, "FREE". Como você obtêm plano Vip silver, ao efetuar um master reset, os pontos acumulativos permaneceram em sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.