Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)- Sobre Meu MU

- Boa tarde Galera, pow Gente não e de HJ, Des quando eu Comprei Meu computador Acontece isso, tipow quando eu entro No "MU" ai eu fico lá Jogando Talz, ai eu Aperto o F9 da Mto lag meu PC trava tudo Nem da para Mexer com o "MU" aberto , Meu Windows eo 7 Ultimate, 3 GB de Memoria , 80 DE HD, Placa de Video .
- O PC do meu colega é, 2 GB de memória , 25 de HD , Placa de Video , talz , Ele aperta F9, e Mexe com o "MU" Normalmente , Gostaria de Saber oque ÁH com meu "MU" , Valendo + *-* !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Pois bem senhor, está faltando o driver de desempenho de vídeo, o windows serven ele identifica automaticamente o driver certo? Pois bem ele consiste em um update e assim é realizado através desse programa do tutorial que estarei disponibilizando: http://www.youtube.com/watch?v=PK-Y-37hIHI Faça os procedimentos e resuma o que foi resolvido.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sugiro que realize os seguintes procedimentos:
Primeiramente execute o seu jogo, com o MuAwaY em modo de execução aperte as teclas CTRL+ALT+DEL, assim será aberta aba de gerenciador de tarefas, após a aberturá desta aba procure por "processos", e logo após a opção muaway.exe clique com o batão direto do seu mouse, em abaixo do normal ou normal, para que assim seu jogo pare de ter travas constantes.
Imagem
Isto pode estar ocorrendo pelas configurações de seu servidor, veja as configurações corretas a serem utilizadas, mas também pode ser algo que esteja afetando o desempenho em seu computador da maneira correta, sua jogabilidade está incorreta diante a tecla "F9", faça os procedimentos adequados para que possa ter êxito em seu processo, faça novamente o download do servidor, altere suas compatibilidades e configurações do servidor para que seja configurações corretamente, de acordo com o seu sistema operacional, veja se não há algum arquivo que esteja interrompendo a jogabilidade de forma correta, passe um scan em seu computador para que possa visualizar todos os programas a serem executados de forma incorreta, caso não haja procedimentos exatos, terá de contatar algum superior, pois o problema está com sua máquina e não com o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Para você sanar esse problema, você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas, caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas, basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE, após isso, você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe, depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade, você coloque Abaixo do normal ou em normal, após isso irá parar de travar, caso ocorra erro na hora que estiver realizando esse procedimento o erro Acesso negado veja o tutorial abaixo que ensinará sua pessoa a como realizar esse ato veja: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/ ]
Bom amigo, pode esta faltando algum drive de vídeo em seu computador basta você esta atualizando o mesmo em seu computador veja o link ensinando atualizar o drives de vídeo >http://www.youtube.com/watch?v=QyQyDmffdbs<
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Para que você possa sanar esse problema é bem simples, basta você fazer o seguinte.
Você deve está logado no game e após abrir o gerenciador de tarefas precisando as teclas CTRL+ALT+ DEL, em seguida você deverá clicar em Processos e procurar por muaway.exe, logo em diante clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade, após coloque Abaixo do normal ou em normal, e pronto o seu jogo irá para de travar.
Para mais informações veja o Tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , boa tarde

As vezes uma memoria do computador ou processador não importa muito quando se trata de um jogo , mais.. não se deixa em conta que é muito importante ter um computador com placa de vídeo boa e uma boa memória , porém as vezes esquecemos de atualizar nossa máquina de acordo com as inovações que vão aparecendo e o windows seven ele sempre identifica o driver correto , sempre mesmo . Realize uma limpeza no seu computador utilizando o CCLEANER e em seguida logue no game novamente e abra o gerenciador de tarefas , ctrl +alt + del em seguida vá em processos procure por muaway.exe clique sobre o mesmo com o botão direito do mouse e defina a prioridade como normal e tente novamente aperta a tecla F9. Verifique á baixo um tutorial na complementação e finalização da minha resposta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/
Imagem
Imagem
Imagem
A partir do momento em que você aperta o botão "F9" o jogo estará mais pesado, se esforçara mais para processar e assim ficando mais pesado, use o "modo janela" é mais leve ou então o brilho áurea.
-
Bom, isso pode estar acontecendo pelo fato que você fica com seu personagem em um local do servidor que contém diversos players, e assim para você mexer em outras coisas em seu computador com o MuAwaY minimizado, acaba acontecendo um pequeno lag.
No mais, tente estar utilizando o brilho áurea e ficando em um local que não contem muitos players aglomerados.
Para você ativar o brilho áurea, basta você apertar à tecla ESC e clicar em Configurações e abaixar para o brilho 5. Que com certeza o brilho áurea irá amenizar o lag de seu jogo em 70 %.
Também tente visualizar se seus Drivers estão todos atualizados, pois talvez é isso também.
Veja o tutorial abaixo de como atualizar os drivers do Windows 7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.