October 20, 201312 yr comment_4017794 A 5 Anos Só Tenho Um Char na Minha Conta , e Resolvi Cria um MG Só Que Estou Sem Muito Tempo Para Upar e Fui Transferir Uns Pontos Pra Ele e não Da zz . Atenciosamente - RetroStyle | Lacorte-TS Créditos De Avatar , Sign , FPS e Pitografia : xNath Report
October 20, 201312 yr comment_4017795 Sim pois a ferramenta que possibilitava a transferência de pontos de encontra desabilitada e sem previsão para volta, o painel simplesmente está desatualizado. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201312 yr comment_4017797 Bom : Essa ferramenta foi desabilitada pela administração,infelizmente não a nenhuma possibilidade da mesma volta sendo assim só a como você ficar completamente full com o seu magic gladiador através de você upando ele mesmo. • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201312 yr comment_4017798 Exato, atualmente não há como estar transferindo pontos de um personagem para outro ou seja, nossa Administração desativou a ferramenta pois vários jogadores que ficam no ranking semanal estavam bulando as regras ou seja se beneficiando com a ferramenta é assim nossa Administração achou melhor remover a mesma para evitar problemas futuros. Report
October 20, 201312 yr comment_4017799 A opção de transferir pontos foi desabilitada pelo Administrador, pois estava havendo alguns bugs, ou seja, você poderá estar em qualquer plano (free, vip gold ou silver) em sua acc que não terá como efetuar está operação. Lamento. Report
October 20, 201312 yr comment_4017800 - Não é possível a realização do processo pelo fato de que a ferramenta encontra-se desabilitada pela administração, e não possuímos nenhum tipo de informação em relação á um suposto dia para a volta da mesma. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201312 yr comment_4017801 - Olá boa noite,bom esta ferramenta foi desativada pela administração pois muitas pessoas usufruiam desta ferramenta para bugar [ pontos ] ,então a administração achou melhor retirar a mesma sem um tempo destinado para voltar,Abraços Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 20, 201312 yr comment_4017802 Certamente, pois o sistema de transferência de pontos de um char para o outro foi desabilitada pelo administrador por motivos de BUG`s relacionados a Ranking`s semanais entre outros casos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 20, 201312 yr comment_4017803 Isso acontece pois a ferramenta cujo é utilizada para fazer a transferência de pontos de um char para o outro está desativada temporariamente de nosso servidor, pois muitos players estavam aproveitando de um certo bug que a mesma tinha, e assim tomando vantagens em cima de outros players, porém nosso administrador desativou a mesma sem um prazo para que ela venha á ser habilitada novamente. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 20, 201312 yr comment_4017804 como dito esta ferramenta foi desabilitada e com isso nao tera previsão para a volta desta ferramenta. Report
October 20, 201312 yr comment_4017805 Atualmente a transferência de pontos não está sendo executada, devido ao desabilitamento da ferramenta. Devido a grandes benefícios que a ferramenta concedia há quem usufruía dela, sendo assim administração decidiu desabilitada-la por um tempo indeterminado, ou seja, sem data prévia para o retorno. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 20, 201312 yr comment_4017806 Isso está ocorrendo pelo simples fato de que á ferramente utilizada para tal transferência encontra-se desabilita, o que impossibilita todos nós de estar executando esta alteração. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201312 yr comment_4017807 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Só Que Estou Sem Muito Tempo Para Upar e Fui Transferir Uns Pontos Pra Ele e não
Da zz .