Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin..Dso..Programador e TALL....
- tem a área de eventos dos membros certo ? seria bom coloca um comando para o pro-pio membro ' criador do topico ' poder fechar ou exclui, algum poste. ( Somente nesse Tópico )

- Também sobre os Pedidos: Quando um membro faz um pedido, tem muito carinha quer fica ' roubando ' oq o primeiro ' ajudante ' respondeu correto.. ai o segundo ou mais pra baixo, coloca o velho " Quote - corrija me c/tiver errado o nome " com a mesma resposta quer o primeiro coloco corretamente, ai tem vez qr oq ' roubo ' ganha o ( + 1 ). Também isso e injusto, pq oq respondeu primeiro corretamente, teve qr procura e pesquisar no fórum do muaway, ou ate fora! ai o outro cara sai ganhando ? ja vir isso! Sei.. qr isso e besteira para alguns, mais e fda.

- Sobre o erro no Fórum, em assinaturas etc.. faz tempo isso ne ? qr quando coloca um ass.. da erro :( putz isso e barril mesmo ^^

Att: Seiva // Halloween MuAwaY 2013
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Featured Replies

Sugestão inviável, Pois a nossa Administração já está ciente de que a Assinatura estava dando erro e já foi arrumado...
E por roubar Tópicos dos outros, na minha opinião está correto, pois o mesmo demora pra montar o Tópico certinho para responder e outro vai só clica em ' Responder ' e copia sua resposta só colocando o ' Quote ' .
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
Bom - Primeiramente queria lhe alerta sobre um fato quando você for da uma sugestão tente ser mais nítido ou seja não usar "qr,oq" entre outras abreviações por que assim fica até difícil de compreender seu ponto de vista. Sobre a primeira hipótese vou ser direto qual seria o fundamento dos colaboradores ou desinger's do nosso web fórum ? se os membros poderiam organizar o fórum,relatando sobre a segunda hipótese não entendi nada que você citou ai,sobre a assinatura poste um print do erro que esta ocorrendo para que os membros possa te ajudar .

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postFreeze_-, em 19 October 2013 - 10:53 PM, disse:

Sugestão inviável, Pois a nossa Administração já está ciente de que a Assinatura estava dando erro e já foi arrumado...
E por roubar Tópicos dos outros, na minha opinião está correto, pois o mesmo demora pra montar o Tópico certinho para responder e outro vai só clica em ' Responder ' e copia sua resposta só colocando o ' Quote ' .

quem disse qr foi arrumado ? tmlk ? akkkkkkkkkkkkkkkk
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Sugestão Inviável
Pois como o Membro Element- Citou Acima, de Que Utilidade teria a equipe de Designer no Caso, se os Próprios membros Pudessem fechar Tópicos , Apagar Posts, sem contar que haveria Muito player querendo beneficiar a Si Próprio. Alem disso Caso Haja qualquer problema com Tópico de evento e (ou) qualquer outro dentro da Área de designer Basta enviar uma MP para um membro da equipe que serão Tomadas as devidas providencias

Sobre os Membros que Roubam respostas Nós somos cientes Sobre o assunto, Por isso apagamos resposta Erradas e (ou) Copiadas de Outros Membros que Postaram Antes ou Corretamente

e Sobre a assinatura Que eu saiba não está ocorrendo nenhum erro com a mesma, desde que Sua assinatura esteja dentro do Padrão permitido pelo forum Você você conseguirá alterar a Mesma Normalmente
Restrição de assinatura

Sua assinatura pode conter:
Até 3 imagens
Imagens com até 468 x 160 pixels
Qualquer número de URLs
Qualquer número de linhas
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.