Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre meu MU

- Boa noite Galera, Hoje mais cedo eu Criei um Topico do Mesmo Poblema, ai não consegui resolver o Meu poblema, Tipow olha as Prints A Baixo oque da , tipow quando eu Entro no "MU" Pá começo a Jogar ai eu Aperto o F9 para Minimizar, trava tudo da Mto lag não tem Como eu jogar "MU" e mexer em Rede's Sociais ao Mesmo tempo olha a Print abaixo do Mesmo oque dá, Tbm ja Visualizei o Tutorial da Pandora não consegui :/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

-
O seu problema é gerado pelo fato de não está logado como modo administrador, isso acaba impossibilitando-o de proceder com a ação, pois da o acesso negado, portanto execute sua máquina como modo administrador, e assim prossiga com a ação de alteração de prioridade de seu jogo corretamente.
Imagem
Simplesmente você não está conseguindo realizar este processo pelo simples fato de não está logado como administrador. Sendo assim, clique em trocar de usuário, e logue na conta administrativa do seu sistema operacional e tente realizar o processo novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Primeiramente você deverá executar o game de modo administrador, você irá perguntar, como realizar o processo? Para realizar o procedimento você deverá clicar com o botão direito do mouse no ícone do Mu AwaY e escolher a opção executar como administrador após isso, tente então alterar a prioridade de seu game apertando CTRL+ALT+DELETE, procurando a aba processos e procurando o processo muaway.exe clique com o botão direito do mouse em cima do suposto processo , e vá em definir prioridade e então defina-a..
Olá amigo , eu te recomendo a da uma atualizada em seus drivers de vídeo , ou até então da uma olhada mínimo requerido para ter uma jogabilidade boa.

Mínimo requerido:

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)

Programa para atualizar todos os drivers de seu computador e de sua placa de vídeo:

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Bom, creio que a maquina que você estar usando não é usuario adminitrador ou seja você terá que estar colocando o mesmo em modo de administrador então tente executá-la em modo de administrador para que a mesmo possa estar logando no game normalmente sem dar esse erro, e você poderá estar jogando o mu novamente.
Imagem
Isto pode estar ocorrendo pelo fato de que você não esta logado com o modo administrador com isso o acesso esta sendo negado, então execute com o modo administrador para que possa estar alterando prioridade de seu jogo.
Olá amigo , tente desinstalar e instalar novamente o mu em seu computador para esta senando o seu problema mais antes baixe o Cclener para limpar as pasta do seu pc que não esta em uso isso pode ser algum tipo de conflito em seu computador e use o modo janela para ficar melhor e baixe o Patch.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Isso é ocasionado pelo fato do muaway ser um arquivo .exe (executável) tente desativar seu ant-virus e tente fazer apertar a tecla que dá o erro.

Imagem
Este problema está ocorrendo devido ao fato de seu sistema operacional ou sua máquina estar inválida diante ao servidor, este problema é ocasionado quando seu computador não está suportando o servidor, no entanto está em falta de memória, pode ser que esteja havendo alguns procedimentos diante ao fato de tal tecla para minimizar, quando você apertar "F9" isto travará seu computador, certifique-se em determinadas partes das pastas do windows para visualizar os modos salvos para tais procedimentos, faça um scan em seu computador, pois pode ser algum vírus que esteja impedindo que sua jogabilidade esteja normalizada, após reinicie seu computador e altere as configurações do seu jogo, tente igualar as configurações de acordo com o sistema operacional que utiliza, para que possa haver alterações corretas, se não houver, terá de contatar a administração sobre seu caso, pois poderá ser um problema no próprio servidor, interrompendo sua jogabilidade corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom, o meu acontecia o mesmo problema.. Eu atualizei os driver's da placa e re-entalei o Launcher do Muaway.. Certifique-se de que sua placa esteja atualizada corretamente com o servidor.
Abaixo mostra o requerimento para ser executado com segurança:

CPU: Pentium 3 - 700 Mhz | Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória): 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional): Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo: 32MB 64MB (ou superior)
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
Aconselho que você esteja mudando o modo do jogo para "Administrador". Para isso, clique no ícone do game com o botão direito do cursor de seu mouse e em seguida clique na opção propriedades. Selecione a aba de opção de compatibilidade, onde você encontrará "executar este programa como administrador" , selecione a mesma marcando a caixinha. Para maiores informações, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/
Imagem
Imagem
e bom voce esta executando seu game em modo administrador assin creio que ira dar
certo de voce esta fazendo o processo que lhe passado mais cedo . tente novamente .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá - Fato pedente que esta ocorrendo com você é fruto de você esta na opção administrativa,sugiro que você retire a mesma para pode da continuidade ao seu game como retirar,simples basta você fazer o seguinte procedimento da um simples click no link que da acesso ao game,com o botão direto do mouse após você clicar basta optar pela ferramenta executar como administrador após isso basta você altera a compatibilidade do seu game clicando,CTRL+ALT+DELETE depois basta ir na pasta do muaway é procurar muaway.axe após você localizar a mesma basta você clicar em
"definir prioridade" creio que se você fazer o procedimento da maneira citada vai progredir para o seu bem.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Simplesmente você não está conseguindo realizar este processo pelo simples fato de não está logado como administrador. Sendo assim, clique em trocar de usuário, e logue na conta administrativa do seu sistema operacional e tente realizar o processo novamente. 
Imagem . 
Atenciosamente: Jackaas_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Se nenhuma dessas opções acima derem certas , Tente retirar e Fazer o download Novamente.
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.