Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde a todos,bom venho através deste tópico mencionar aqueles membros que pelo meu ver irão sim integrar a STAFF ,pois vem desenvolvendo um ótimo trabalho em nosso web-forum

•Elogio a área de Contatos •

_Fox | Marck_- | _Matrix | Perfil_xP | Great_xP | South_→ Bom tenho um bom diálogo com a maioria de vocês e vejo que vocês são pessoas humildes de um ótimo caracter ,são batalhadores e que vem ao longo de minha trajetória no Mu AwaY gosto do suporte de vocês e torço para que um dia vocês integrem na STAFF ,boa sorte a todos tanto no Mu AwaY quanto na vida pessoal de vocês,Abraços B)

Proxy | Nice_xP | Negao-PvP | Soldier_ | Bear_ | Hanzo → Bom vocês eu não obtenho muito dialogo mais vejo que são muito esforçados e que vem se destacando em nosso web-forum,com muita luta vocês um dia integraram na equipe,desejo felicidade a vocês FÉ ,Abraços B)

H34D_HUNT3 | Cabu_xP | CannaBiS | Cara_ | Neto_ | Plent_ → e aii ,vocês são membros que eu venho analisando no web-forum a algum tempo,ainda tem algo para melhorar no suporte (não estou criticando o trabalho de vocês),mas desejo toda sorte para vocês,sei que vocês tem um potencial ,FOCO FORÇA E FÉ :clover:

•Elogio a área de Designer•

Bom primeiramente quero parábenizar aos novos Aprendizes NEPTUNO e Erotico ,eu admiro muito o trabalho que vocês desenvolvem em nosso web-forum na area de Designer gosto de seus trabalhos [ PRESENTES , BORDAS ETC ] ,e desejo muitas felicidades ao longo de suas trajetórias pela EQUIPE :lingua: ,quero elogiar tambem ao membro Sombra_xP pois o mesmo me disponibilizou uma bela Foto Pessoal,intão venho aqui parábenizar o mesmo gostei de seu trabalho FÉ que um dia você ocupara uma vaga boa na EQUIPE

•ELOGIO A STAFF•

Bom venho parábenizar a todos que estão ocupando um cargo em nossa equipe hoje,admiro o trabalho que todos vocês estão desenvolvendo em nosso Jogo, tornando o mesmo o melhor Mu Online dos últimos tempos na minha opnião está é a melhor equipe que já foi formada no Mu AwaY até hoje ,claro ainda falta algumas pessoas mais isto é com o tempo ,parábens a equipe Mu AwaY 2013 ,M I T O S [ LENDAS ]
Spoiler

Salve aos onlines e aos aniversáriantes de Hoje

--ShowFake, Suporte, Rubyaa, NEPTUNO_AP, -PiKaChu_, South_, Negao-PvP, -ISSO, Google, Buugadoor-TS, -Fish, TheMike-BR, _Matrix, Squash_, Norton, -MyllenaxP, Bear_, Stylo-Roox, _Fox, Point_-, Blade_Wolf, Hanzo, Front_, Sombra_xP, Germed, Blade_xP, Silver_, Cara_, xNike-TS, WitchKing-, JockeeyTM, Lanza_--, Great_xP, __EdiLeNe_, I_Miss_You, SkyLove_, By-Toddy-Ts, Caps, Sandra-TM, Flare-, EdwarD_PvP, _xNandOx_, Yuri-TM, EverySexy, iPedro_xP, Holly_, xGoku-xD, Nice_xP, Plank_CL, xCombo-Sr, Yask, Sparta_, Perfil_xP, -tech-, zChuuck, Jimmy_SG, Drak_, leaozin, SiriusGod, -VitinTM-, Virtual_-, Alphaa, Eclipse_GM, MATO_MSM, CannabiSs-, ExLucas-xP, EiisTeIn, WronG, EnzoFonseca, KindOvoMaX, --Crazy, avOn, Proxy, -LoLDark-, LAISINHA-, xPistola, iReey, -AnGoLaNoO, dirtynoise, JoveMKiler2013, -Thaynara-, ExELMacaco, DanieLWins, midocu, Tico--PK, Light-, Fast-, xAndree-TM, EAI-MANOLO

-SEU-NOOB-- (43), NeVasca (20), -AnOnImO- (23), HomemTreta (18), GuiiNunes (23), Ex-Lksziin (20), kakashi20 (18), ViniciuS_Freitas (18), eNoisQueTa (23), marks (19), marquim (21), YouTuBy (16), LORD-AGUEP (20), Sandy-xD (15), Sr-LacosTe (18), Max_Pk (19), Felipknot1000 (25), xBruno_xD (18), -CasTieLL (19), ChoroDizCE (22), -PUCCAA- (17), WickMan-TS (22), Shacal-MVL (18), R3V4NCH3- (14), Ex-R0B4C3N4 (17), Beadscessteri (36), Lozano_ (16), RaPoSa_TM_ (14), Ed_City (20), girl_shadows (16)

:whistle:

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Obrigado por reconhecer o meu trabalho e me mencionar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados, passar bem! :thumbsup:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

_Matrix

Muito obrigado pelo reconhecimento mano, fico muito feliz e parabéns aos de mais elogiados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio meu caro amigo, sei sim que estou precisando me focar mais, porém estou um tempo sem meu computador, estou tendo que utilizar do meu irmão, porém após o meu chegar, irei focar, obrigado.
rptd.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Poxa fico muito grato por ser reconhecido no pouco tempo que tenho de trabalho aqui no fórum, muito obrigado e que você também consiga atingir seus objetivos não só aqui no fórum como em sua carreira profissional.
Parabéns aos demais elogiados.
Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, é agradeço também pelo reconhecimento de meu trabalho prestado aqui dentro de nossa web fórum, até por que é sempre bom para todos nós estarmos sendo elogiados diariamente, pois são esses elogios que nos motivam a cada vez mais estarmo-nos lutando por nossos sonhos, basta persistir é focar que tudo será conquistado. FÉ!
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Muito obrigado pelo elogio fico feliz de estar sendo reconhecido pela sua pessoa pelo meu suporte prestado diariamente agradeço de coração, parabéns a você é aos demais mencionados no elogio.
Obg <3
ImagemImagem

Atenciosamente -> Blade_Wolf
Muaway - Projetando e construindo Sua diversão !

_Fox | Marck_- | _Matrix | Perfil_xP | Great_xP | South_→ Bom tenho um bom diálogo com a maioria de vocês e vejo que vocês são pessoas humildes de um ótimo caracter ,são batalhadores e que vem ao longo de minha trajetória no Mu AwaY gosto do suporte de vocês e torço para que um dia vocês integrem na STAFF ,boa sorte a todos tanto no Mu AwaY quanto na vida pessoal de vocês,Abraços B)
Bom, teve semanas atrás que estive com problemas pessoais e tive um pouco afastado de nosso web fórum, mais esse afastamento foi por causa de grandes motivos mesmo, eu aqui, conquistei grandes amizades que quero levar em torno e até o fim de minha vida, torço por min, e torço muito mais por eles, eles pra min não são só apenas amigos, e considerada mente por min irmãos, irmãos de verdade mesmo, pois eu sei que com eles eu posso contar a qualquer momento, seja esse momento bom, ou ruim, enfim, isso não vem ao caso, eu sempre procuro evoluir o meu trabalho aqui dentro cada vez melhor, para que assim eu possa está me aperfeiçoando melhor para que um dia o meu objetivo aqui dentro eu conquistar, não tenho palavras perante a sua pessoa, pois vejo também que é uma pessoa de ótimas qualidades também, e não tenho nada a lhe dizer, apenas mesmo agradecer pelo o elogiado referenciado a minha pessoa e também parabéns aos demais membros elogiados, pois eles merecem... :medieval:
3F → Foco, Força & FÉ! :cowboy:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Proxy | Nice_xP | Negao-PvP | Soldier_ | Bear_ | Hanzo → Bom vocês eu não obtenho muito dialogo mais vejo que são muito esforçados e que vem se destacando em nosso web-forum,com muita luta vocês um dia integraram na equipe,desejo felicidade a vocês FÉ ,Abraços.

Valeu paiça s2.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

CannaBiS | Cara_ | Neto_ | Plent_ → e aii ,vocês são membros que eu venho analisando no web-forum a algum tempo,ainda tem algo para melhorar no suporte (não estou criticando o trabalho de vocês),mas desejo toda sorte para vocês,sei que vocês tem um potencial ,FOCO FORÇA E FÉ

Opa, com certeza parceiro portanto nem nos todos sabemos tudo, portanto sempre temos algo para aprender e adicionar ao nosso dia dia, brigadão ai.
Obrigado pelo elogio caro Suporte, parabéns também aos demais membros elogiados :animado231_:
Imagem
Imagem
-

_Fox | Marck_- | _Matrix | Perfil_xP | Great_xP | South_→ Bom tenho um bom diálogo com a maioria de vocês e vejo que vocês são pessoas humildes de um ótimo caracter ,são batalhadores e que vem ao longo de minha trajetória no Mu AwaY gosto do suporte de vocês e torço para que um dia vocês integrem na STAFF ,boa sorte a todos tanto no Mu AwaY quanto na vida pessoal de vocês,Abraços

É uma honra ser elogiado, estou muito feliz por redirecionar certas palavras a minha pessoa, obrigado de verdade, parabéns a você e aos demais elogiados! :love:
Imagem

H34D_HUNT3 | Cabu_xP | CannaBiS | Cara_ | Neto_ | Plent_ → e aii ,vocês são membros que eu venho analisando no web-forum a algum tempo,ainda tem algo para melhorar no suporte (não estou criticando o trabalho de vocês),mas desejo toda sorte para vocês,sei que vocês tem um potencial ,FOCO FORÇA E FÉ :clover:

Obrigado Suporte, fico muito agradecido por ser mencionado neste elogio, é sempre bom levar uma consideração assim, Obrigado cara, parabéns aos demais.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado,
elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.