Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao adicionamento do prêmio do mata-mata especial.

Eu ganhei entre o 4º a 10º o mata-mata especial de sexta feira,em uma conta,o Eclipse_GM mandou a gente espera o adm logar para dar os premios,mais ele teve imprevisto e não pode logar,mais ai,eu ganhei mata-mata em uma conta com um certo nick,e mudei o nick pra minha outra acc,pois meus baus estavam tds cheios para receber o premio,irei receber o premio normal?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você receberá o premio normalmente como você passou o nick para outra conta os itens ganhos por você no evento com premiação especial serão entregues na conta em que o nick se encontra. Assim, aguarde até que o nosso Administrador entregue a sua premiação.
Imagem
Imagem
-
Creio que sim, pois se caso o prêmio seja incrementado no baú 01 da sua conta, o administrador estará se baseando pelo nick pelo qual sua autoria venceu o evento, de qualquer forma é melhor que entre em contato com o Eclipse_GM, para que assim o informe se caso receberá ou não o prêmio.
Imagem
Bom - Isso depende,se você conseguir prova de nítida que você realmente ganhou o evento ou seja provando com uma "Print ou alguma prova verídica" para o administrador visualizar a mesma como viável é pode fornecer seu premio,caso contrario acho muito difícil você conseguir a premiação sem nenhuma prova que você foi realmente o ganhador.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Positivo, o prêmio só irá ser creditado na sua conta normalmente, pois caso você tenha efetivado a troca do seu nick para sua outra conta, a premiação irá diretamente ser creditada na conta onde o devido nick se encontra.

Edited by Yuri-TM

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Sim,independente de você ter trocado seu nick de account você estará sim recebendo seu devido prêmio,pois o que vai ser requisitado para você ganhar o prêmio é o seu nick,se você tem o nick na sua account,basta deixar um espaço no seu bau número 1 que você estará recebendo seu prêmio normalmente.
Correto, você recebera o premio da forma correta, e sempre dentro de 72 horas, estará no seu baú 01.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Afirmativo , se você esta com o nick que você ganho no mtmt você recebera o premio de fato que ele vai editar os item no bau 01 basta só que você espere o mesmo esta editando ira cair em sua conta .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Sim, caos o nick exato do char no qual voce ganhou o evento se encontra nesta conta, voce irá sim receber o prêmio normalmente, basta aguardar o prazo de entrega dos items.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, estará recebendo os itens na conta em que o personagem que ganhou o evento esta, ou seja mesma que tenha mudado fique tranquilo pois seus itens serão creditados em seu bau 01 ou seja será baseado em seu nick portanto fique tranquilo é aguarde a creditação.
Sim,você receberá o premio na conta em que estiver o nick que foi o ganhador do evento,no caso e só aguarda o nosso ADM estar disponivél e ganhará a devida premiação !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Acredito que sim, pois você ganhou o promio com o seu respectivo nick, ou seja, mesmo que você transfira este nick para outra account, o premio será creditado normalmente. Basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Monster
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Positivo, você ira receber o premio normalmente pelo fato de que os itens são créditos pelo nick e não pelo login onde vale ressaltar que seu bau 1 devera esta vazio para evitar qualquer tipo de erro na hora da creditação dos itens.
O aconselhável era o senhor não ter alterado o nick, mais o item de premiação irá para o baú 1, no qual o relatório for cadastrado e na atual conta que consiste o nick.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Exato , voce irá receber sua premiação normalmente , onde o nick que voce ganhou o mata-mata com premiação especial estiver , a premiação será creditada la.

Obs : não esqueça de deixar o bau 01 vazio , para não ocorrer nenhum error ao creditar sua premiação.
Sim, pode ficar tranquilo que seu prêmio sera entregue, basta apenas você esperar, e deixar espaço no seu bau 1 para que tenha espaço para a sua premiação ser adicionada a sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Correto , a premiação ira para o seu respectivo nick.
Imagem
Imagem
SIM IRA RECEBER SIM SEU PREMIO CONTANTO QUE DEIXE SEU BAU VAZIO
PARA EVITAR COMFLITOS . NA HORA DA COLOCAR SUA PREMIAÇÃO '
Imagem
Imagem
Imagem
Se você estiver com o nick que você ganho em sua conta ,você ira fica com o premio só bastá aguarda pois são muito membro e você ira receber sim ,pois o nick desejado do que você ganho estiver em sua account ,só aguarda que logo menos ira cair em sua account.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Como eles ja responderão quase tudo , Se não chegar mande um Ticket'
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem

Ver post_Alafh, em 20 October 2013 - 02:19 PM, disse:

Eu ganhei entre o 4º a 10º o mata-mata especial de sexta feira,em uma conta,o Eclipse_GM mandou a gente espera o adm logar para dar os premios,mais ele teve imprevisto e não pode logar,mais ai,eu ganhei mata-mata em uma conta com um certo nick,e mudei o nick pra minha outra acc,pois meus baus estavam tds cheios para receber o premio,irei receber o premio normal?

Voce Recebera Sim , Mais Recebera Na Acc Que Voce Ganhol o Evento ,
Porem Si Nao Reseber Tera Que Abrir um Tick Para o Adimin Com As Provas
E explicando o Acontesido.
ImagemImagemImagem
Sim, você receberá os itens na conta que o nick se encontra. Deixe sempre seu baú 01 com espaço, para não haver transtornos na hora do adicionamento do item.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.