Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nossa Bruno , pensei que depois desse tempo todo , o ranking voltaria
com outras coisas diferentes , como vc mesmo falo , até um site diferente , elaborado pelo programador ,
pois o ranking fico muito tempo off , ai qdo volta , volta como era antes '-'
mais tudo bem , pois a galera queria o ranking , de qualquer jeito ,
mais a minha pergunta é a seguinte, irá ter ter um site novo ? como vc mesmo disse ?se for ter , por favor ponha um prévia para nós , ou nos da uma noticia de qdo +/- irá coloca-lo ,
Desculpa mesmo qualquer coisa,

Porfavor; moderadores , game master ,
eu queria pedir com muita educação que , apenas o Bruno responde-se este tópico ,
Obrigado ,
att , DeLLaMarTa ,

Featured Replies

Palavras do Admin
Mais terá novo ranking? Sim, não só novo ranking, e muitas novas coisas que irão deixar todos de queixo caído, e você ficará mais que empolgado te garanto, aguarde e verá

As palavras retiradas são do topico abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/4475-raking-on/
Aguarde, pois neste tempo de mudanças em nosso server fica meio corrido para o ADM fazer tudo sozinho, mas concerteza ele já deve estar trabalhando nele :)

Ver postM4uM3sMo, em 17 February 2010 - 01:35 AM, disse:

Quem sabe mais pela frente, a equipe MuAwaY e cheia de surpresas que concerteza vai nos agradar. Aguarde o pronunciamento da administração.

O jeito é aguardar mesmo :S
Mesmo assim desanimei pois meu char tem 4k de resets e o 30° tem 16k
auauhau
____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
Bom...Pelo menos o ranking volto né? :D

Mas conserteza Pode vim um novo ranking :P

Abrass
;D
Imagem
realmente não mudo nada no ranking, dai você me pergunta então porque estava off? Simples, o ranking gerava lag, nós mudamos a programação do mesmo para ficar on e sem lag.

Mais terá novo ranking? Sim, não só novo ranking, e muitas novas coisas que irão deixar todos de queixo caído, e você ficará mais que empolgado te garanto, aguarde e verá. ;)

Isso que o Adm falou no otro Tpc.

Imagem

Imagem

• Author
Obrigado ai galera , mais eu queria uma noticia do Bruno ,
Vamos aguardar , que msabe ele passa por aq ,
:S
Ola!

Aguarde Noticias Da Administração Sobre Estes Assuntos.

Realmente o Rancking Nãum Veio Condificado Visualmente Entretando Considere Isto Como Uma Base De Um Teste,Caso o Rancking Venha Apresentar Problemas,A Administraçao Logo Ira Corrigi-lo Porem Caso Naum Apresente Erros O Admin Poderar Constumizar o Rancking Visualmente Deixando Com Visual Diferente Do Normal Ate Mesmo Mais Bonito ;)

Em Relação Ao Sit,Creio Que Seu Desenvolvimento Ainda Estão Em Andamento Então Apenas a Administração Podera Declara Relatos Sobre o Mesmo.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Ta bom poxa , pelo menos o ranking esta on dnovo !

obs : O ranking de trofeus esta desatualizado .. adm olha la.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postMeTaLCooLa, em 17 February 2010 - 01:31 AM, disse:

Nossa Bruno , pensei que depois desse tempo todo , o ranking voltaria
com outras coisas diferentes , como vc mesmo falo , até um site diferente , elaborado pelo programador ,
pois o ranking fico muito tempo off , ai qdo volta , volta como era antes '-'
mais tudo bem , pois a galera queria o ranking , de qualquer jeito ,
mais a minha pergunta é a seguinte, irá ter ter um site novo ? como vc mesmo disse ?se for ter , por favor ponha um prévia para nós , ou nos da uma noticia de qdo +/- irá coloca-lo ,
Desculpa mesmo qualquer coisa,

Porfavor; moderadores , game master ,
eu queria pedir com muita educação que , apenas o Bruno responde-se este tópico ,
Obrigado ,
att , DeLLaMarTa ,

Olá!

Agradecemos ao Admin por deixar o Ranking online novamente a nós.Creio que não terá site novo não,pois precisaria arrumar o Ranking novamente e tudo mais nisso iria causar muito trabalho!
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Já foi respondido isso em um outro tópico:

http://forum.muaway....4475-raking-on/

Mais irei responder nesse também. O que foi mudado no ranking foi sua programação, pois não sei se vocês lembram antigamente o ranking gerava um lag insuportável no server, e agora não gera, em breve teremos sim novos ranking's, como "hall da fama", "ranking de eventos", "ranking de devil square", e não só isso, iremos vim com uma surpresa que irá revolucionar todo o MuAwaY, que todos irão gostar, está surpresa está sendo feita, e colocaremos online talvez daqui 2 ou 4 semanas, estamos trabalhando a todo vapor, aguardem. Estamos com a equipe bem dividida, um responde ticket, outro confirma depósito, outro faz evento, outro cuida do fórum, outro monitora servidor, outro faz ajustes no site, outro está trabalhando para trazer novidades, e outro para corrigir bug's que vão aparecendo, não se preocupem, pois o MuAwaY está voltando à todo vapor! ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.