October 20, 201312 yr comment_4019020 Me passem imagens de chãos de pedra,só imagens,sem download de packs Exemplos de chão como eu quero Spoiler Powered:eu :) Report
October 20, 201312 yr comment_4019041 Como Solicitado: ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
October 20, 201312 yr comment_4019047 Olá á todos, Siga abaixo(aperte CTRL+U para mudar a cor e CTRL+M para escurecer ou clarear,caso necessite): Créditos do chão: Internet Atenciosamente - Astrinho/Astros DESIGNER *-* Enquanto você usa esse bloco,eu penso com a cabeça! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
October 20, 201312 yr comment_4019124 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Exemplos de chão como eu quero