Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se meu personagem não obtiver uso de itens, perderei meus pontos & reset?

Se eu deixar meu personagem 'pelado' ele perde os pontos, reset's ou algo do tipo?

Featured Replies

Não.O mesmo só ficará fraco,por está perdendo armaduras para lutar diante dos monstros.
Imagem
Negativo, você não irá perder nada de seus pontos e nem reset's do seu char.
Imagem
Negativo, caso você deixe seu personagem "Pelado" ou seja sem nenhum item equipado nele, você não corre o risco de perde os pontos que estão distribuídos nele, nem reset's nem nada, pode ficar tranquilo quando á isso.
Imagem
Imagem
Negativo ,deixando o personagem sem nehum itens ou seja pelado , ele continua com reset e pontuação que está, mais ai não terá itens para defesa e nem arma para o ataque ficando alvo fácil de outros personagens com iténs
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Não de nenhuma forma, você poderá está deixando seu personagem sem uso de nenhum item aparente, que o mesmo não perderá resetes, pontos, ou seja nada, portanto fique despreocupado.
Imagem
Negativo, independente do all de seu personagem, você não perde pontos, nem reset's, porém você só ira perde se você deleta seu personagem.
Negativo, se você deixar seu char sem nenhum tipo de item equipado no mesmo ele não irá perder nenhum ponto ou reset apenas irá ficar mais fraco quando algum player lhe atacar você morrerá facilmente.
Não, se seu personagem estiver sem itens o mesmo não estará perdendo nem reset´s nem os pontos ou seja o mesmo apenas estará mais fraco caso queira lutar com o mesmo ou seja para isso que existe as armaduras para lhe ajudar quando estiver x1 com algum jogador pois sem itens fica vuneravel a qual quer ataque.
Não, o mesmo só irá perder estas características se houver algum problema em sua conta, ou você estar efetivando algo que seja em beneficios a você, de maneira como master reset, se efetivar um master reset sem plano vip estará perdendo todos seus pontos, no entanto de outra maneira irá permanecer corretamente, seus resets e master resets não há como serem perdidos de maneira algum, indiferente de outras formas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Negativo, se você deixar o seu personagem sem nenhum item, ou seja, pelado você não irá perder os seus pontos ,resets e etc, você apenas irá perder força, ou seja, se você for x1 com alguém obvio que você irá perder por está sem itens.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo , ele só ira fica sem item e mais nada .
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Negativo, as pontuações do status do seu personagem permanecerá intacta, ou seja, nada será removido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.