October 21, 201312 yr comment_4019463 Mandei um tickt ao admin ja faz +/- 6 dias , sendo q no sit fala q e 72 horas para responder e nem em analise ele pois........Oq eu faço?? [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
October 21, 201312 yr comment_4019506 Oque lhe resta e aguarda ,cancele o ticket ,e mande-o novamente ,está ocorrendo um atrazo pois nosso adm está resolvendoa alguns problemas e em questão disso muitos tickets estão demorando além do tempo para serem respondidos,cancele o ticket e mande-o novamente e aguarde,essa demora está aconteçendo com todos ultimamente! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
October 21, 201312 yr comment_4019600 - Olá amigo . Peço que solicite novamente o ticket . Pois abra outro ticket pois deve que nossa admnistração está passando por algum problemas ;s Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
October 21, 201312 yr comment_4019694 Cara , pela quantidade de players que temos , e que fazem tickets são muitos então aguarde mais um pouco Attenciosamente : Shemer Report
October 21, 201312 yr comment_4019697 Bom, como muitos players vem realçando o motivo do atraso, nos depósitos e nos ticket, bom nossa administração precisa estar averiguando para depois estar respondendo sua duvida portanto são muitos tickets, bom unica coisa que tenho pra fala e que você espere com paciência por que se você abrir ticket não ira adiantar nada. Report
October 21, 201312 yr comment_4019712 Caro amigo,tenha paciência nosso administrador ele tem muitos tickets para responde então tenha um pouco de paciência e aguarde Report
October 21, 201312 yr comment_4019795 Épocas promocionais, o excesso de depósitos são constantes, ou seja, devido a grande massa de depósitos pendentes á ser confirmados, acaba gerando alguns atrasos tanto pra área de ticket's, e tanto para área de depósitos, ou seja, ambos lados ocorrem atrasos, único método é aguardar. Seja mas compreensivo no caso. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 21, 201312 yr comment_4019796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
As revoluções são a locomotiva da história!