Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu efetuar o Master Reset, os itens que se encontram em meu personagem irão sumir?

Queria saber se ao da Master Resetes meu itens continuaram no meu char ou tem a possibilidade de sumir

Featured Replies

Negativo, você não perderá nada em seu char você pode dar master reset sem ter medo de perder nada então fique tranquilo que você não perderá nada.
Imagem
Negativo, você pode efetuar diversos Master Reset's que você continuará com todos os itens em seu char, é até melhor para você, pois após a efetuação do Master Reset seu char ficará com todos os atributos em 20 pontos, com o set no char você terá força suficiente para upar novamente.
-
Seus itens continuam no seu char ao você efetuar um master reset,você pode efetuar master reset tranquilamente que seus itens do seu inventário não irão sumir.
Simples - Primeiro que não tem como você da master reset com seus itens no seu iventorio,você tem que retira os mesmo para a realização do master reset.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Todos os resets, master resets e itens permaneceram em seu personagem ou seja nada estará sumindo sem mais nem menos, lembrando que se obtiver o plano vip gold com toda a certeza os pontos a distribuir permanecerão em seu status.
Imagem
Negativo. Apenas você perderá seus pontos a distribuir, caso você for no plano Free. Caso contrário, você irá continuar com a mesma quantia de pontos e com os seus itens no lugar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá , boa tarde

Negativo . Você pode efetuar master resets com todos os apetrechos do seu char em uso que os mesmos não irão ser perdidos.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo permanecera em seu char, onde a unica coisa que ira ser resetado sera seus pontos onde voltaram para o statu incial.
Negativo. Nao Importa A Quantidade de mrs que vc . dara Teus Itens permanecerão Em Seu Char
Você pode está efetuando o Master Reset com os itens,os mesmo não irá sumir de seu personagem então pode efetua o mesmo com seus itens.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, ao efetuar o Master Reset, os itens permaneceram em sua account, porém únicos requisitos do seu personagem que iram sumir serão os demais pontos do personagem.

Atenciosamente,
Soldier - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Seu itens não sumirá de sua conta, ou seja se estiver realizando um master reset não existe esse probabilidade de perda de item portanto poderá efetuar é fique tranquilo.
Não há possibilidade alguma de sumir seus itens, pois o Master Reset é totalmente seguro. Que no qual, você pode estar dando o Master Reset com seus itens no corpo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.