Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá, esses dias estava dando uma olha no ranking e gerenciando a conta de um amigo:-Xoro-TS, amigos e conhecidos sabem muito bem que ele estava no ranking mata-mata com 23 pontos, pega-pega 21, entre outros ranking's..bom agora bem informados do mesmo. Eu estava auterando o nick do personagem -Xoro-TS para -Xoro, depois de auterado por coensidencia fui da uma olhada no ranking e simplismente o ranking do -Xoro sumiu!. Tentei de varias formas de recuperar o ranking do mesmo, mais nao cheguei excluir o char -Xoro o mesmo continua fora do ranking...
vivendo

Featured Replies

Espere nosso Administrador Atualizar de novo o Ranking ou Mande um Ticket a ele
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Bom, isso ocorre por algum bug visual ou algum problema com a correção do Ranking, Aguarde o mesmo Atualizar e olhe novamente. Caso não resolva conta-te nossa Administração via Ticket solicitando o problema.
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
Não há como, se o mesmo realmente possui pontos para que esteja em determinados ranking mesmo alterando seu nick o mesmo deverá permanecer ou seja creio que tenha deletado o personagem do jogador pois alterar o nick do personagem não ocorre esse tipo de erro de estar perdendo pontos no ranking isso ocorre apenas quando você deleta o seu personagem creio que tenha ocorrido isso ou seja, sugiro que vá ate nosso web site visualize realmente quantos pontos o mesmo tem é assim podendo visualizar caso o mesmo tenha pontos suficientes para estar no ranking mais não esteja aparecendo sugiro que entre em contato com nossa Administração através de um ticket é relate oque foi ocorrido, pois pode ter ocorrido um bug ou algo do gênero que assim será analisado é caso verdade resolver esse problema.
Esse tipo de assunto é tratato via ticket com nossa administração , talves si voce tiver alguma prova comprovando que voce estava nos ranking & que não excluiu o seu char zXoro , possa ser que voce recupera seus pontos no raking , boa sorte!

Não sabe enviar um ticket ? Siga o tutorial abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Bom amigo quando você troca o nick pelo nosso web-site não a como o ranking sumir ,por tanto para sumir os pontos de um ranking e só quando o char e deletado em nosso game que ele perde o rank isso de fato deve ter ocorrido um bug ou você não esta vendo o nick do mesmo no rank e esse tipo de assunto e tratado via tickt.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Amigo , isso nao tem como , se voce alterou seu nick , o seus pontos vao estar la , mas se voce excluir seu char os seus pontos desaparecen .
Imagem

Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Isso é quase impossível, se você não deletou o char não há como o mesmo sair do ranking, pois quando você altera o nick do char que esta no Ranking, o mesmo permanece no ranking, porem os pontos só são removidos caso o char seja deletado. Sendo assim, aconselho que você esteja entrando em contato com a Administração para obter ajuda com relação aos pontos do seu char que sumirão sem que o mesmo fosse deletado. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não há como isto ter acontecido, pois apenas alterando o nick de um character não retira seus pontos em um determinado ranking, asseguresse de que o character não foi deletado e esteja verificando se este character possui pontos o suficiente para estar no ranking, caso esteja tudo dentro dos conformes, aguarde um pouco pois talvez possa ser um bug a atualização do ranking, caso seu character não apareça no ranking, esteja enviando um ticket para nossa Administração estar analisando o caso.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , boa noite.

Não há como está acontecendo isso , quando um membro que se encontra em uma boa posição no ranking altera o nick o mesmo não perde os pontos se mantêm na mesma posição e com o nick alterado , creio que você ou seu amigo exclui o char só fazendo isso para as pontuações não contar após uma alteração de nick , pois já presenciei amigos que já alteraram o seu nick no game e estando no ranking e mesmo assim continuou na mesma posição , você também não deixou claro se há pontos suficientes no char/boneco mais ele não se encontra no ranking ou se não há nenhum pontos os pontos sumiram, verifique também se você está olhando á área correta do ranking no qual o seu char/boneco se encontrava no ranking , faça uma procura pelos rankings.
Peço que você entre em contato com á administração urgentemente relatando o ocorrido com uma boa explicação e aguarde o prazo para que a administração esteja lhe respondendo após um análise bem cauteloso pro se tratar de um assunto frágil.
Se por ventura você não esteja por dentro de como está enviando um ticket para á administração , segue á baixo na complementação e finalização da minha resposta um tutorial no qual o seu principal objetivo é ajudar quem não sabe utilizar a ferramenta de suporte no web-site

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que quando trocou o nick ,ocorreu um bug visual espere o ranking atualizar e ve se obterá resultado positivo,se mesmo assim não voltar possa ser que tenha excluido o char,caso contrario não haverá dano nehum na pontuação no ranking do player em questão !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Isso seria impossível. Até porque, você deverá certificar-se de que realmente o seu char não está no determinado Ranking que você estava antes. Então é sugerido ao senhor verificar novamente se realmente o seu char não está encontrado e caso não estiver, você deverá enviar um ticket a administração, pois poderá ser uma anomalia da última atualização sobre o Ranking cujo a qual está sendo causada por poucos players cujo saíram do Ranking.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Envie tickets ao administrador informando sobre o caso.

[Tutorial enviando ticket]

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Isso de fato é intrigante, até porque bugs deste gênero dificilmente acontecem, ou seja ao alterar uma informação de nick de exibição, a alteração é realizada por momento, assim que o nick é alterado a informação do ranking também é alterada automaticamente, acredito que ocorreu algum tipo de paralisação na atualização, ao algo correlação a isto, pois é improvável uma relação deste modo, e ocorrer um problema desta maneira, aconselhável que encaminhe por ticket o bug que aparenta está acontecendo no ranking de mata-mata, para que assim a administração repare o quanto antes. Saiba mais acessando ao tutorial, que o fornecerá instruções de como enviar uma ticket corretamente para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Negativo, não há como isso acontecer, até por que se realmente o mesmo possui pontos no ranking é notório que se o mesmo estiver alterando o seu nick de exibição o mesmo ainda permanecerá no ranking, portanto o mesmo deve ter deletado o personagem , até por que caso algum jogador na qual esta no ranking é então o mesmo ter alterado o nick é notório que o mesmo ainda continuará no ranking, até por que isso ocorre somente quando você exclui o nick, caso seja um engano, esteja enviando um ticket para nossa Administração é em seguida relate o problema para o mesmo, que no entanto o mesmo estará analisando o seu caso, caso não saiba como enviar um ticket para o Administrador, segue o respectivo tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Bom, creio que o Ranking ainda não esteve sendo atualizado, no mais, espere até que o mesmo seja atualizado, pois logo após que o mesmo ser atualizado, você estará visualizando o seu nick, e mais a posição em que o mesmo se encontra no Ranking, o que eu sei, quando você altera o nick do seu char que se encontra no Ranking, o mesmo não é retirado do Ranking porque alterou o nick e sim você ainda permanece no Ranking e com o nick novo que o mesmo alterou, você apenas é retirado do Ranking apenas quando você exclui o seu char, e como você disse que não excluiu e o seu char e isso ocorreu, eu não sei do porque, mais creio que foi apenas um erro. Espere e veja até que o Ranking possa ser atualiza, mais se o Ranking atualizar e nada do seu char se encontrar no Ranking, o aconselhável a você será que esteja entrando em contato diretamente com a nossa Administração através de um ticket para que assim você esteja relatando detalhadamente o ocorrido, após enviar um ticket para nossa Administração, aguarde um resposta de seu ticket, pois creio que nessa resposta o nosso Administrador estará lhe informando o que ocorreu com os pontos do Ranking do tal char.

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSouth_, em 21 October 2013 - 09:12 PM, disse:

Bom, creio que o Ranking ainda não esteve sendo atualizado, no mais, espere até que o mesmo seja atualizado, pois logo após que o mesmo ser atualizado, você estará visualizando o seu nick, e mais a posição em que o mesmo se encontra no Ranking, o que eu sei, quando você altera o nick do seu char que se encontra no Ranking, o mesmo não é retirado do Ranking porque alterou o nick e sim você ainda permanece no Ranking e com o nick novo que o mesmo alterou, você apenas é retirado do Ranking apenas quando você exclui o seu char, e como você disse que não excluiu e o seu char e isso ocorreu, eu não sei do porque, mais creio que foi apenas um erro. Espere e veja até que o Ranking possa ser atualiza, mais se o Ranking atualizar e nada do seu char se encontrar no Ranking, o aconselhável a você será que esteja entrando em contato diretamente com a nossa Administração através de um ticket para que assim você esteja relatando detalhadamente o ocorrido, após enviar um ticket para nossa Administração, aguarde um resposta de seu ticket, pois creio que nessa resposta o nosso Administrador estará lhe informando o que ocorreu com os pontos do Ranking do tal char.

Atenciosamente,

Obrigado South_ bela resposta me orientou muito ;D
vivendo

Ver postBandit, em 21 October 2013 - 09:16 PM, disse:

Ver postSouth_, em 21 October 2013 - 09:12 PM, disse:

Atenciosamente,

Obrigado South_ bela resposta me orientou muito ;D

Resolvido!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.