Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU JOGAVA OUTRO MU E QUERIA COMECAR A JOGA ESSE , NO MU QUE EU JOGO EU TENHO ITENS RARO , ENTAO EU QUERIA SABER SE ALGUEM Q JOGUE MU AWAY AINDA E ESTA PENSANDO EM PARAR Q TROQUE CMG OS ITENS .
Se deus é por nós quem será contra nós .

Imagem

Featured Replies

-
Estes tipos de trocas não são recomendados pelo servidor, pelo simples fato de houver roubo, caso aconteça isso, a administração não se responsabiliza por itens perdidos e os mesmos não serão ressarcidos, no mais, não aconselho você á não estar realizando esta troca.
Amigo esses tipos de troca não são muitos seguros realiza-lo para troca de outro serve se caso houver roubo nossa Admistração não ira se responsabilizar
Primeiramente ,Seja bem-vindo a nosso servido,bom muitos players fazem esse tipo de troca o aconselhavél e entra no jogo e procura alguém disposto a trocar,mais e uma troca arriscada e de total responsabilidade sua você poderia ver nossos pacotes de promoções pois estamos em um mês promocional,e depositando pouco você terá bastantes iténs valiosos ! VEJA NOSSAS PROMOÇÕES E DEPOSITE ,ESTAMOS EM MÊS DE PROMOÇÃO !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Esses tipos de trocas não são recomendada pelo nosso servidor .
Pois caso voçê queira trocar ou vender sua acc peço que aguarde algum membro lhe solicitar uma MP , pois ja aviso nossa admnistração NÃO SE RESPONSABILIZA ;)
por isso que nossa admnistração ja nao aceita esses tipo de trocas :xmas_biggrin:
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
EU FACO UMA PERGUNTA E TODOS FALAM A MESMA COISA , PARECE O PERCIVAL DE SOUZA .

Imagem

Ver postHildebrando, em 21 October 2013 - 11:20 PM, disse:

EU FACO UMA PERGUNTA E TODOS FALAM A MESMA COISA , PARECE O PERCIVAL DE SOUZA .

o Caminho certo e um só !,maia se opta pela ignorancia ,então vá no Gamer e anuncie no /post V>ITÉNS MU *** por ritens aqui ,e se resolva na hora de trocar ,se for enganado e por sua conta !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

• Author
Pode deixar amigo e muito obrigado !!!

:coolio:

Imagem
Postou Ontem, 11:01 PM
-
Estes tipos de trocas não são recomendados pelo servidor, pelo simples fato de houver roubo, caso aconteça isso, a administração não se responsabiliza por itens perdidos e os mesmos não serão ressarcidos, no mais, não aconselho você á não estar realizando esta troca. 
correto
Esse tipo de negociaçoes é feito via skype / facebook / ou até dentro do jogo , no fórum pode até resultar em banimento
Esses tipos de trocas não são recomendados, a Administração não se responsabiliza por seus atos. Tome cuidado, você pode ser roubado.
Trocas deste gênero , não são permitidas em nosso servidor , está é uma de nossas regras do MuAwaY .
Atenciosamente ,
Zomboy , MuAwaY projetando e construindo sua diverção !
Essas trocas são recomendadas a não ser feito, e o servidor não se responsabiliza pelos prejuízo tomado ao fazerem estes tipos de troca.
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.