October 22, 201312 yr comment_4021678 Bom galera, vamos pro meu 5º Leilão Autorização Spoiler Vamos as regras que robei do light (normal né?) kkk Informações sobre o kit a ser leiloado: QuoteTEMA: Grand Chase CONTEÚDO: SIGN MODELADA + AVATAR MODELADO + FOTO PESSOAL MODELADA! BRINDE: 5 FOTO PESSOAL + FAN BAR + TIPOGRAFIA 3D! LANCE MINIMO: 4 APOCALIPSE SWORD'S C/S Acompanhamentos Spoiler FPS FANBAR TIPOGRAFIA Obs: Cor da fanbar e da tipo poderá ser alterada Obs²: Para estar adquirindo o mesmo basta estar dando seu lance abaixo. Boa sorte a todos! GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
October 22, 201312 yr comment_4021714 6 Apocalipses sword's. Nick: Caso eu ganhe, coloque Yuri-TM. Minha galeria Atenciosamente - Yuri-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 22, 201312 yr Author comment_4021728 Bora ler né caro amigo? Yuri-TM Levando com a oferta de 6 apos GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
October 22, 201312 yr Author comment_4023442 up GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
October 24, 201312 yr comment_4026108 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização
Vamos as regras que robei do light (normal né?) kkk
Informações sobre o kit a ser leiloado:
CONTEÚDO: SIGN MODELADA + AVATAR MODELADO + FOTO PESSOAL MODELADA!
BRINDE: 5 FOTO PESSOAL + FAN BAR + TIPOGRAFIA 3D!
LANCE MINIMO: 4 APOCALIPSE SWORD'S C/S
Acompanhamentos
Obs: Cor da fanbar e da tipo poderá ser alterada
Obs²: Para estar adquirindo o mesmo basta estar dando seu lance abaixo.
Boa sorte a todos!
GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!