Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a envio de e-mail pós depósito.

acabei de vim da loterica depositei 75 reais eu quero saber se eu mando o email antes do GW chegar ou apos chegar os GW
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Featured Replies

Como asim Email ? confirma ?
Imagem








Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Você pode estar enviando a qualquer momento o Email solicitando o confirmamento e a solicitação do brinde, você pode enviar antes ou após o depósito ter chegado.

Atenciosamente,
Plent_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Exato, poderá estar enviando o e-mail para nossa Administração após o pagamento do evento ou seja não é preciso que esteja esperando ser creditado portanto envie um e-mail para halloween@muaway.net com o seu login, o valor contribuído é os brindes escolhidos juntamente com os leveis do mesmo portanto já poderá estar realizando esse ato de apos efetuar o pagamento enviar o e-mail para nossa equipe, também é valido lembrar que será creditado apenas no dia 25/10 ou seja a não ser que esteja escolhido o Ring em seu pacote cujo o mesmo será creditado num prazo de 72 horas úteis juntamente com os goldsway´s.
Você deve enviar o e-mail o dia que preferir .
Sendo que a data que nosso admin irá ler as mensagens será 25/10 .
Atenciosamente ,
Zomboy , MuAwaY projetando e construindo sua diverção !
-
Já que sua autoria efetuou o pagamento em uma casa lotérica mais próxima de sua residência, deverá já esta encaminhando uma mensagem para o endereço de e-mail: halloween@muaway.net, contendo o seu login, valor do documento pago, e os BRINDES com cada level desejado, após isso deverá aguardar até dia 25/10, pois alguns itens encontram-se em fase de testes, menos o ring Jack O'Lantern, que poderá está entrando em seu baú 01, com 72 horas úteis de antecedência se caso esteja dentro do seu pacote promocional, assim junto com seus GoldsWay's e JCPoint's.
Imagem
Se for ,para confirmar voce manda antes para confirma que voce pago mesmo , mas se voce tive pago , chegara em 24 horas , seus gold´s away.
Imagem








Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Você deve encaminhar um e-mail para o administrador após seu depósito ser concluído, não há como adquirir o item antes do depósito ser finalizado. Nesse e-mail você terá que informar seu (Login, valor contribuído, item escolhido e o level do mesmo), veja o pronunciamento do administrador:

Quote

Observações:
1. Contribuindo durante a Promoção de Outubro 2013, você receberá seus goldsway's e jcpoint's da promoção normalmente + o brinde de colecionador.
2. Após sua contribuição ser confirmada, seja por depósito, transferência ou boleto, você deverá enviar um e-mail para halloween@muaway.net, neste e-mail deverá conter o [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], caso não envie e-mail não receberá o brinde, com exceção para contribuições acima de R$300,00 receberá o KIT FULL em seu baú, sem a necessidade de envio de e-mail.
3. Após enviar o e-mail o seu brinde será creditado em até 48 horas (verificar observação 4), e o seu baú 01 deverá está vazio, para o mesmo ser creditado sem problemas.
4. Os seguintes itens: Warlock Set, Witch Set, Warlock Sword, Warlock Shield, Warlock Mace, Witch Bow começaram a ser entregue à partir do dia 25/10, pois os mesmos estão passando por testes, que trará algumas surpresas nele, porém o RING já está em nosso servidor e já será creditado quando for escolhido. E quando você contribuir envie o e-mail mesmo que não vá ser creditado os set's, armas ou shield agora, seu nome ficará na fila e no dia 25/10 terá prioridade em receber o item primeiro.


para maiores informações siga o link do tópico:

Um KIT digno de uma lenda antiga, Halloween KIT

Edited by ReiDoLove

-
Para esta enviando a mensagem e necessário que seu deposito seja confirmado primeiro onde o mesmo demora no prazo de 72 horas (3 dias), após o mesmo ser confirmado envie uma mensagem para o e-mail halloween@muaway.net solicitando o brinde de seu pacote no caso (shield ou bow) na mensagem devera conter [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], lembrando que os brindes só serão entregues a partir do dia 25/10 pelo fato de que o mesmo ainda esta em fase de teste, recomendo esta deixando seu bau 1 vazio para evitar qualquer tipo de erro na hora da creditação do brinde.

Quote

2. Após sua contribuição ser confirmada, seja por depósito, transferência ou boleto, você deverá enviar um e-mail para halloween@muaway.net, neste e-mail deverá conter o [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], caso não envie e-mail não receberá o brinde, com exceção para contribuições acima de R$300,00 receberá o KIT FULL em seu baú, sem a necessidade de envio de e-mail.

Quote

Quote

Você pode estar enviando a qualquer momento o Email solicitando o confirmamento e a solicitação do brinde, você pode enviar antes ou após o depósito ter chegado.
Atenciosamente: Jackaas_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Você já pode estar enviando o e-mail com a solicitação do seu brinde a partir de agora,porém você deve estar enviando juntamente ao e-mail todos os dados requisitados pelo administrador que são:Seu login,brinde desejado,valor contribuido e o level do item,após enviar o e-mail basta você estar aguardando,pois os itens começaram a ser entregues a partir do dia 25/10.
Para mais informações,veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-um-lenda-antiga-halloween-kit
Bom, geralmente após você comprar os seus devidos GoldWay`s, você poderá simplesmente mandar o e-mail imediatamente para halloween@muaway.net, e assim, você poderá esperar no prazo estipulado de 3 dias úteis para que seu pacote promocional venha por imediato e esperar o resto de seu pacote colecionador no dia 25/10.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver post_Fox, em 22 October 2013 - 02:08 PM, disse:

Exato, poderá estar enviando o e-mail para nossa Administração após o pagamento do evento ou seja não é preciso que esteja esperando ser creditado portanto envie um e-mail para halloween@muaway.net com o seu login, o valor contribuído é os brindes escolhidos juntamente com os leveis do mesmo portanto já poderá estar realizando esse ato de apos efetuar o pagamento enviar o e-mail para nossa equipe, também é valido lembrar que será creditado apenas no dia 25/10 ou seja a não ser que esteja escolhido o Ring em seu pacote cujo o mesmo será creditado num prazo de 72 horas úteis juntamente com os goldsway´s.

@Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.