Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso enviar o e-mail para ganhar brindes pelo gmail?

como eu fasso para mandar o email oq eu colico no email e quero saber se eu posso mandar por um gmail eu so tenho gmail pega para emviar ???
eu so tenho gmail e vo solisitar a SW
quero q vcs coloq um exemplo d como eu pesso a SW
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Featured Replies

Sim, você poderá enviar o e-mail pelo gmail, porém no e-mail que você vai mandar para hallowen@muaway.net deve conter as seguintes informações: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], porém se você deseja receber a Sword em sua conta você deverá enviar da seguinte forma no e-mail: Olá administrador eu desejo ganhar a sword na promoção de halloween e o level do item, seja ele +0,+1,+2,+3 e etc.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode normalmente, apenas o senhor inserir dessa forma no e-mail:

Brinde que deseja:
Valor contribuído:
Levél do item:
Login da conta:

Para enviar o e-mail, proceda o tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=nHZzBuv-6N0
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, você pode estar mandando a mensagem do seu Gmail basta esta enviando a mesma para o e-mail halloween@muaway.net com os seguintes dados [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], lembrando que você só poderá esta solicitando a sword como brinde se o seu deposito estiver incluindo a mesma como brinde.Recomendo a você esta deixando o bau 1 vazio para evitar qualquer tipo de erro na hora da creditação.
-
Poderá está encaminhando a mensagem através do seu próprio e-mail é claro, na mensagem que será encaminhada ao halloween@muaway.net, com seu login, valor do depósito, e os BRINDES com o level desejado, poderá está enviando da seguinte forma, boa tarde/manhã/noite administrador venho através desta mensagem a está solicitando minha sword nome da sword desejada level(+0/+1/+2/+3/+4/+5/+6/+7/+8/+9/+10/+11/+12/+13/+14/+15), obrigado pela atenção, tenha uma boa tarde/manhã/noite, e assim aguarde até o dia 25/10 para que o item de entrada em seu baú principal(baú01).
Imagem
Voce deve informar os seguintes requisitos:

Login da acc
Itens de brinde
Level
Valor contribuido
.
Você poderá encaminhar o e-mail para o administrador usando qualquer meio de e-mail, você pode optar por usar hotmail, g-mail entre outros, porem você deve enviar ao e-mail: halloween@muaway.net, lembre-se de deixar seu baú 01 com espaço suficiente para que caiba os itens que chegarão em sua conta.
-
Poderá está encaminhando a mensagem através do próprio e-mail, ou seja deverá estar enviando para o seguinte e-mail halloween@muaway.net é assim estar enviando o seu login, o valor contribuído juntamente com os brindes escolhidos é seu respectivo level ou seja é apos isso deverá aguarda até o dia 25/10 para que os itens estejam sendo creditados em sua conta é claro caso tenha escolhido o Ring você poderá estar recebendo o valor no prazo de 72 horas é assim estará sendo creditado em seu bau 01, ou seja será creditado no mesmo prazo dos goldsway´s portanto aguarde.
Ctrl + c Ctrl+v na areaaaaaaaaaaa ahshahshashahshahsh manda um tiket pro adm ahshahshashahs
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim,pode se enviado normalmente e no email que mandar deve conter as seguintes formulações

Brinde que deseja:
Valor contribuído:
Levél do item:
Login da conta:

Veja como enviar o email !

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Você poderá sim está encaminhando o e-mail para nossa Administração solicitando o seu brinde através do Gmail. No entanto para que você possa está enviando esse e-mail solicitando o tal brinde, você terá que está enviando para o e-mail halloween@muaway.net, e neste e-mail, esteja enviando os devidos dados de sua conta cujo são esses: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], após você enviar o tal e-mail, basta apenas que aguarde até que o seu brinde seja creditado em seu baú 01, no entanto é válido ressaltar que o mesmo deve se encontrar vazio, no mais para que você possa obter maiores informações de como está encaminhando o e-mail para nossa Administração solicitando o tal brinde, acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/444398-update-um-kit-digno-de-um-lenda-antiga-halloween-kit/ ]

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Mande para la hallowen@muaway.net , não tem Problema '-'
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Basta você estar enviando um e-mail dessa forma.

Brinde que deseja: Escolherá entre as promoções.
Valor contribuído: o valor do seu deposito.
Levél do item: se você quer ele +15 +0 + 11
Login da conta: e o loguin que você usa para entrar no game.
Envie um e-mail para:

halloween@muaway.net

- Contribuições entre R$50,00 à R$74,00 - 01 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher shield ou bow)
- Contribuições entre R$75,00 à R$99,00 - 02 item do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow ou sword)
- Contribuições entre R$100,00 à R$299,00 - 03 itens do KIT HALLOWEEN (pode escolher entre shield, bow, sword ou ring)
- Igual ou acima de R$300 - Receberá o KIT FULL (01 Warlock Sword [C], 01 Warlock Bow [C], 01 Warlock Shield [C], 01 Warlock Set [C], 01 Witch Set [C], 01 Jack o' Latern Ring [C] e Warlock Mace [C])

Ver postProxy, em 22 October 2013 - 03:47 PM, disse:

Sim, você poderá enviar o e-mail pelo gmail, porém no e-mail que você vai mandar para hallowen@muaway.net deve conter as seguintes informações: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo], porém se você deseja receber a Sword em sua conta você deverá enviar da seguinte forma no e-mail: Olá administrador eu desejo ganhar a sword na promoção de halloween e o level do item, seja ele +0,+1,+2,+3 e etc.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

O membro Proxy respondeu de forma correta e completa.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.