Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à reembolso de GoldsWays

Como eu recuprero meus GW quando copreo itens errado ? mais ja fasem 5 hrs que eu comprei mais so agora fui entrar no mu para confiri

Featured Replies

Venda seu itén que comprou errado no Bar ,e mande um ticket ,ea unica maneira pois ferramenta que recupera Gold w. está desabilitada no momento ,então entre em contato com a Administração ,desta forma tente recupera suas gold W. mais e um processo demorado e arriscado,nosso adm prometeu se pronunciar em questão de reabilitar a ferramenta,que foi retirada em questão de manobras maliciosas que eram feitas.

Caso não saiba mandar Ticket Veja o Video que demonstra !

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


Isso era através da ferramenta reembolso, porém se encontra desabilitada.
Amigo basta você vender o item errado, e envia um ticket para o Admin para estava resolvendo sobre a compra e os seus Gw
Quando voce efetua uma compra errada no shopping e quer recuperar seus golds aways , basta voce vender o item que voce compro no shopping errado no npc de /bar , logo em seguida pegue os dados dos itens no shopping ( serial do item ) e mande um ticket para nossa administração contendo os dados dos itens , exemplo :

Quote

Item: Chronus Sword [E] +15 +28 +Skill +Luck +Excellent(6)
Serial: 0x0F7AD30D
Data: Oct 10 2013 10:29AM
Se não me engano essa Opção foi Tirada por nosso Administrador
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Bom o prazo dado pro nossa Administração para que estejam sendo reembolsado é de 24 horas úteis ou seja deverá estar vendendo o item em qual quer NPC é feito isso vá ate nosso web site logue em sua conta, feito isso vá em Minhas compras é assim peguei o serial do item feito isso, vá ate Suporte gere um novo ticket de ajuda é assim explique oque ocorreu com sua pessoa é assim deverá aguarda uma resposta de nossa Administração através do ticket aberto portanto deverá ter paciência porque seria analisado oque foi dito pela sua pessoa.
Você deverá primeiramente vendendo seu item em algum npc do servidor,após vender o seu item você deverá abrir um novo ticket para solicitar a devolução das suas moedas,caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial Clicando aqui,nesse ticket deve conter o número serial do item(que se encontra no painel de itens comprado com Goldsway's),e também você deve descrever o motivo no qual você deseja recuperar suas moedas,porém é válido ressaltar que isso deve ser feito nas primeiras 24 horas,após fazer esse procedimento acima basta seu caso ser analisado e se for constatado que o item não se encontra no jogo você terá suas moedas devolvidas.
Ola e boa tarde,

Há sim um método de recupera seus GoldAway's que você gastou com itens errados, basta você vende-los no npc do bar, (o processo deve ser feito antes de completar 24 horas), após vender os itens, vá em www.muaway.net, logue em sua conta e clique em "históricos de GoldAways", lá você poderá visualizar o serial de todos os itens que você comprou, copie o serial do item que deseja recuperar os seus GoldsAway's e mande para o administrador solicitando que seus GoldAway's sejam devolvidos, após encaminhar ele visualizará em 72 horas (três dias) e se constatar que o item realmente não esta no jogo, ele fará a devolução dos GoldAway's gastos.
-
Olá ,boa tarde

O Tempo estimado para você pedir o reembolso de um item que você comprou errado é de exatamente 24 Horas , no caso você ainda tem 19 horas para está realizando esse processo : Pegue o item que você comprou errado e se locomova para um NPC quaisquer que seja desde que aceite compras de itens e venda o item comprado e em seguida vá em suas compras procure pelo item que você comprou e pegue o serial do item , data e o nome do item e envie para á administração relatando tudo que aconteceu e aguarde o prazo de 72 horas uteis ( 3 dias ) para que seu ticket seja respondido com á aprovação do seu reembolso , caso esteja tudo constando como correto
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve vender os itens comprados errados(No Bar) e mandar um ticket para o Admin.
Bom,o prazo da Administrador para o reembolso é de 24 horas ou seja você deve está vendendo o item nesse prazo após vender o item,bastá ir até nosso Site após logar em sua conta é abrir uma Ticket na ticket deve conter o Serial é o nome do item comprado errado é a data,após solicita a ticket dessa maneira bastá aguarda o prazo de 72 horas para o reembolso.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para voce está adquirindo o seu reembolso de item, é necessário estar vendendo o seu item em qualquer NPC. Logo após realizar este procedimento, você deverá entrar no seu site e assim, pegar o serial de seu item no histórico de compras. Depois, vá até o seu ticket, e envie o mesmo com o nome do seu item, o level do mesmo e o serial de seu item. Logo no prazo de 72 horas úteis, você estará com o seu reembolso novamente. Vale lembrar que você deverá estar enviando este ticket em menos de 24 horas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, nossa Administração estipula um prazo de 24 horas para que possa está reembolsando os seus GoldsAways, ou seja, você deverá está vendendo o tal item que no qual efetuou a compra errado em qualquer NPC de nosso servidor, feito isso, esteja indo até o nosso web site, logue em sua conta, após logar em sua conta, vá em Minhas compras, e assim pegue o serial de seu item, fazendo isso, vá até o Suporte, esteja gerando um novo ticket de ajuda e assim explique detalhadamente para nossa Administração o que ocorreu, após enviar o tal ticket, esteja esperando uma resposta vinda diretamente de nossa Administração através do ticket que se encontra em aberto, por tanto você deverá está rendo paciência para que assim a nossa Administração esteja analisado o que foi dito e ocorrido com a sua pessoa.

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para esta reembolsando seus gold's aways e necessário que venda seu iten no "NPC" dentro do mu em seguida crie um ticket informando todos os dados do iten e solicitando a devolução dos gold's aways, sendo que esse procedimento só sera valido no prazo de 24 horas, caso passe do tempo não estará mas valendo, na mensagem que ira enviar para a Administração devera conter as informações da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
Bom, como não se passou 24 horas de sua compra errada, basta você estar vendendo o item errado no npc, e enviar um ticket para administração dentro dessas 24 horas e justificar o motivo de que você quer o reembolso de seus GoldsWays.
E assim também envie o serial do item comprado errado com o level do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.