Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta)Galera me ajudem ai.

Tipo abro meu patch pra atualizar normal. so que não ta extraindo o arquivo memory.dat
ja exclui esse arquivo ele baixa o arquivo novamente so que vem corrompido e não extrai. aparece o seguinte erro:
RAR:CRC error

Ocorreu um erro ao tentar extrair o arquivo addons/ memory.dat.rar, deseja continuar.

galera me explica como resolve isso ai por favor.
obrigado a todos.

Featured Replies

Geralmente esse problema ocorre pelo fato que à pasta do seu game está com arquivos corrompidos, pois o seu anti-vírus está detectando algum tipo de vírus falso positivo, sendo assim, minha recomendação é que você desative o seu anti-vírus, após isso você irá ir até o nosso web site e realizar o download do client completo atualizado, após o término do seu download não há segredo algum, basta você instalar o game e jogar.
Recomendo esta desativando seu ante vírus onde o mesmo pode esta entrando em conflito com algum arquivo após esta extraindo, caso não funcione tente baixar novamente com o mesmo desativado.
Este erro ocorre pelo fato de algum arquivo não estar de acordo em sua pasta, como você especificou que já realizou o download novamente, faça os procedimentos de alterações de suas configurações diante ao muaway, faça os critérios citados, para que possa obter êxito em seu procedimento, instale o muaway novamente, veja se comporta todas as pastas possíveis e até mesmo os arquivos, caso esteja tudo correto e ainda ocorre erro, terá de visualizar tais maneiras para que possa estar concertando o problema, devido algo que esteja relacionado ao seu sistema operacional, os arquivos devem ser instalados da maneira adequada, veja se há processos corretos, caso falte algum arquivo necessário, esteja instalando mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
-
Bom esse erro é normal em nosso servidor o mesmo acontece quando o arquivo dito por você a cima o mesmo é corrompido ou seja acontece algum erro com ele e o mesmo corrompe sendo assim esteja baixando o patch do cliente do MuAwaY para que o mesmo possa estar voltando ao seu estado normal, para que você possa estar baixando o patch esteja indo ate o nosso site [ www.muaway.net ], apos isso clique na opção " Download " e clique para estar baixando o Patch, e extraia o mesmo para dentro da pasta do jogo em sua maquina, sendo assim basta você estar inciando o jogo que o mesmo estará voltando ao normal, lembrando que esteja desativando o anti-vírus na hora de você estar efetuando o download e atualizando o game, para que não haja nenhum outro problema.

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postfrajol, em 22 October 2013 - 06:38 PM, disse:

Tipo abro meu patch pra atualizar normal. so que não ta extraindo o arquivo memory.dat
ja exclui esse arquivo ele baixa o arquivo novamente so que vem corrompido e não extrai. aparece o seguinte erro:
RAR:CRC error

Ocorreu um erro ao tentar extrair o arquivo addons/ memory.dat.rar, deseja continuar.

galera me explica como resolve isso ai por favor.
obrigado a todos.

muito obrigado vou tentar desativar o antivirus uso o nod 32 e ele e muito chato realmente. jaja posto se funcionou. :)
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.