Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a erro ao abrir um spoiler.

Galera, eu estou com um certo problema nesse fórum, bem... eu nunca tive esse problema e agora ele está me irritando, o problema é: Não consigo abrir qualquer [*spoiler] no fórum e outras opções, entre elas mudar a cor do texto etc...

Meu navegador é o Google Chrome.

Featured Replies

Bom , Em relação ao spoiler, ás vezes ocorre cvomigo, para solucioná-lo basta estar atualizando á página e tentar abrir, que abrirá normalmente, sempre da certo comigo. Para estar alterando ás cores dos textos, basta você estar clicando em Imagem e selecionar á cor desejada e colocar na frase que desejar.
Imagem

Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Ola amigo,Isso geralmente acontece quando os cookies da sua internet está muito cheio, ou seja, o mesmo impossibilita que o navegador abra mais paginas como spoilers, pois a quantia de cookies acumulado já está no máximo, tente trocar de navegador para que possa ver seus spoilers normalmente, também tente passar o programa CCleaner em seu computador para que seus cookies temporários sejam apagados.

Edited by Panic_-

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Olá - Certamente o problema não é com o web fórum,por que se não todos os demais membros estaria com o devido problema,sugiro que você faça o seguinte procedimento desse tutorial para que não haja mais nenhum problema relacionado as ferramentas do nosso web fórum : Clique aqui geralmente isso vai sanar seu problema mais é valido lembrar que é minha opinião mais do meu ponto de vista vai funcionar,até por que como foi citado esse problema vem ocorrendo a pouco tempo ou seja você manuseava as ferramenta normalmente.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em relação ao spoiler, ás vezes ocorre comigo, para solucioná-lo basta estar atualizando á página e tentar abrir, que abrirá normalmente, sempre da certo comigo. Para estar alterando ás cores dos textos, basta você estar clicando em Imagem e selecionar á cor desejada e colocar na frase que desejar.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Bom , geralmente ocorre alguns tipos de "Bug's" com relação ao Google Chrome , aconselho você a estar trocando o seu Navegador para que o problema com o Bug de algumas partes do Fórum MuAwaY seja devidamente Sanado (OBS : Para se abrir um spoiler basta você está clicando em Show , já para criar-se um coloque da seguinte forma
 [spoiler]Conteúdo[/spoiler]
.). Já com relação as cores das imagens , basta você está selecionando a parte que deseja marcar com uma devida cor e logo em seguida pressionar no Imagem
para selecionar a cor desejada .
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Booa Noite , Aconcelho voce mudar de navegador pois seu navegador pode estar bugado , aconselho a baixar o Mozila
Boa Noite

Bom Amigo o tutorial de você Criar 1 Spoiler é simples so você digitar assim.

OBS : Tirar os " . " antes de criar o tópico. :D
[.spoiler] Texto. [./spoiler]

Ex:
Spoiler

Como por Letra colorida. disse:

Bom para você deixar a letra colorida você precisa Clicar no Imagem e Selecionar uma Cor desejada para formatação de seu Texto.

Espero ter ajudado :D
Atenciosamente : NewHarD

Imagem
Para esta criando spoiler e necessário fazer como estarei mostrando.
[spoiler]Conteúdo[/spoiler]

Para esta deixando o testo colorido e necessário esta selecionando a ferramenta no qual o desenho e um pincel com um "A" maiúsculo como mostra a imagem Imagem , caso não consiga esta clicando no mesmo recomendo que esteja abrindo uma pagina anonima de seu navegador ou ate mesmo baixando outro.
Creio que o problema não seja do web-fórum, você foi o único membro até agora a reclamar...
Pode estar ocorrendo um bug visual em sua tela, tente mudar o seu navegar e veja se o problema seja solucionado.
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Boa noite,

Existem vários fatores que podem estar fazendo ocorrer o erro de tentar abrir spoiler, um deles é o histórico do seu navegador, tente estar limpando o mesmo, vá em histórico e limpe o mesmo deis do começo. Não podemos descartar as possibilidades de seu computador estar com vírus, isso impede que você possa navegar no fórum e outros sites, A maneira mais correta para se identificar um keylorger ou remove-lo é com o processo a seguir:
Para verificar se verificar se o vírus keylorger ou cavalo de tróia atua em seu computador basta você realizar o procedimento através da ferramenta bloco de notas disponível no seu iniciar, primeiro abra seu bloco de notas e aperte as teclas “Alt+0153” se após realizar este procedimento o bloco de notas emitir as seguintes siglas “TM” é por que você não está infectado, agora se aparecer “” um coraçãozinho é por que você está infectado, para remover o vírus basta baixar o armdamax Keylogger Removal Tool e removelo manualmente, disponibilizarei o link do mesmo abaixo :
Keylogger Removal Tool ".
http://www.ardamax.com/download.html
-
O problema não está no web-fórum, e sim no seu navegador que deve está com algo dificultando você usufruir das ferramentos do fórum, aconselho você atualizar a página, e tentar novamente. Já para colorir textos/palavras, basta clicar em Imagem, e escolher sua cor desejada.
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

-
Bom isso é um erro comum em alguns navegadores, bom isso não é nada grave para que você possa estar sanando o problema e abrindo o spoiler basta você estar recarregar a pagina e estar clicando no Hide para abrir o spoiler, tente também estar alterando de navegador pois o seu navegador pode estar com problemas causando assim esse erro.

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Esse erro pode estar ocorrendo por fato de sua conexão ou seja, estar instável ou com problemas é assim impedindo que abra spoiler entre outros, há um certo tempo eu estava com um problema semelhante ao seu oque eu fiz foi estar efetuando download do Ccleaner é assim fazendo a limpeza em minha maquina cujo apos eu realizar esse ato voltou ao normal o uso do fórum ou seja eu não podia abrir spoiler também não visualizava a sing que eu é os demais utilizava, geralmente é problemas vinda da conexão por isso sugiro que efetue o download do programa caso não venha lhe ajudar ligue para sua provedora é assim relate oque esta ocorrendo, também sugiro que faça testes em outro navegador para visualizar se o problema não está sendo gerado pelo navegador utilizado no qual Google Chrome.
Portanto tente trocar seu navegador para o Mozilla Firefox que assim poderá visualizar se o problema não é pelo seu navegador portanto realize esses atos que assim estará lhe auxiliando corretamente, Aguardo resultados.
Isto ocorre quando seu navegador está desatualizado, certifique-se encontra normalmente seu navegador, caso esteja terá de obter informações necessárias de outros navegador, pois o google chrome de certa forma as vezes ocasiona alguns problemas diante a tais sites especificos, porém é um dos navegadores mais rápidos para processar dados, no entanto veja todas as formas citadas, caso não haja alterações, utilize outro navegador para que possa obter êxito em processos, de como utilização ou abrir um spoiler como citado, pode ser que esteja havendo alguns procedimentos de arquivos interrompendo sua navegação corretamente, faça um scan em seu computador para comprovar se os arquivos que ocupam seu computador estão corretos, mas precisamente este problema se retem em seu próprio navegador de utilização.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Boa Noite

Eu sugiro , que você Tente trocar o Google Chrome , mais só por testes para Ver se melhora e para ver se os ''Spoilers'' Abrem ;)
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
-
Acredito que o problema não esteja nem no fórum, e nem em seu navegador, sua conexão deverá está com alguma instabilidade, que impossibilita do spoiler ser atualizado, como assim ? Ao abrir o comando "spoiler" é necessário que a internet esteja com um funcionamento 100% para que ao abri-lo você consiga visualizar a mensagem/imagem contida nesta opção, sugiro que reinicie seu modem, e deixe por máximo 10 segundos, e logo após ative-o novamente, caso sua conexão seja via rádio, entre em contato com seu provedor, e solicite a ação, mediante a isto. Aconselhável que limpe seu histórico de navegação, e utilize também o CCleaner para efetuar uma rápida limpeza de cachê de conexão.
Caso não funcione, atualize a página, ou até mesmo troque seu navegador, para o Mozilla FireFox, pois geralmente bugs são normais em relação ao google chrome, lembre-se se deseja está usando o comando color, é necessário que selecione sua palavra/texto/frase com o mouse, e logo após aperte na opção Imagem e assim escolha por uma cor desejada, que ficará da seguinte forma:

[color="#006400"]conteúdo[/color]

Preview:
conteúdo
Imagem
Olá boa noite.

O Google Chrome tem como ordem nele corrigir erros ortográficos que assim são impressos e quando estão dentro de spoilers ficam mais vigentes porém isso é um erro do google chrome no qual só a exclusão e a instalação do mesmo novamente resolve. E se você utilizar outro navegador você vai notar a diferença , eu uso o google chrome e poucas vezes aconteceu isso e quando acontece , eu fecho todas as abas do google chrome inclusive as abas que estão abertas do web-fórum e reabro novamente e obtenho êxito após ter fechado todas as abas e voltado á tentar criar um spoiler , mais me irrito também e excluir o mesmo e baixei novamente.

para criar spoiler você deverá escrever:
[spoiler] Conteúdo que quer passar para visualizadores [/spoiler]
.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu esqueci de avisar também que não é que eu não saiba criar um [*spoiler] ou alterar as cores do texto, e sim que o meu fórum não consegue abrir qualquer ferramenta.
Isso ocorre pelo fato da sua conexão esta com um péssimo sinal, essa semana eu passei pelo mesmo problema cujo não consegui abrir nenhum spoiler que se encontrava em nosso fórum, assim liguei para o provedor da conexão e solicitei auxilio para que eles pudessem verifica o que estava fazendo com que o sinal da minha internet fica-se tão baixa, após alguns minutos minha conexão ficou mais rápida eu pude abrir-los novamente, assim aconselho que faça o mesmo.
Imagem
Imagem
Esse respectivo se encontra ocorrendo com você pelo simples fato que sua conexão de internet encontra-se instável, ou seja, isso ocasiona com que apareça esses tipos de problemas que no entanto impede com que você abra spoiler, portanto aconselho a você com que esteja realizando o download do CCleaner é então após ter realizado o download do mesmo esteja fazendo a limpeza em sua maquina, é então após realizar esse procedimento também lhe aconselho com que esteja entrando em contato com seu provedor móvel é então relate o seu problema que no entanto é notório que o mesmo estará analisando é então estará lhe dando uma resposta, também é aconselhável por mim com você esteja trocando o seu navegador para o Mozilla Firefox que no entanto você obterá sucesso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para utilizar uma spoiler siga o procedimento abaixo.
[spoiler]contéudo a seu critério[/spoiler]

Tutorial - Adicionando Spoiler de forma correta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378042-tutorial-adicionando-spoiler/
Geralmente isso ocorre com diversos players,porém para solucionar é fácil,é necessário que você limpe os Cookies de seu navegador,se você não sabe como faz o procedimento basta você ir no histórico de seu navegador clicar em configuração e na ferramenta de busca digitar Cookies,após isso clicar na opção "Limpar dados de navegação" depois em Limpar dados de navegação,caso o problema não seja solucionado verifique a conexão de sua internet pois a mesma pode estar lenta.
Imagem
Imagem
Isso pode ser em questão de seu navegador,meu navegador era o Chrome e ocorria muito isso,mudei para o Mozilla fire Fox e tudo se resolve,recomendo que atualize os cookies de seu navegador que para serem atualizado você encontra no site oficial do google Chrome e assim resolvera seu problema
Veja no link onde tem o site que disponibiliza essa atualização !

[ATUALIZAÇÃO DE NAVEGADOR]

https://support.google.com/chrome/answer/95414?hl=pt-BR
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Isto ocorre pelo fato do navegador google chorme não conseguir visualizar todas as spoiler's do web fórum, no mais altere seu navegador para que não venha sofrer com problema do gênero novamente.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.