October 23, 201312 yr comment_4023655 Galera, eu estou com um certo problema nesse fórum, bem... eu nunca tive esse problema e agora ele está me irritando, o problema é: Não consigo abrir qualquer [*spoiler] no fórum e outras opções, entre elas mudar a cor do texto etc... Meu navegador é o Google Chrome. Report
October 23, 201312 yr comment_4023748 Este mesmo problema ja foi evidenciado por mim e conseguir resolvê-lo efetivando uma limpeza em todo o histórico, marque todas opções antes do carregamento, aconselho que utilize também o programa CCleaner, ótimo para limpezas rápidas e fáceis, caso o problema não venha a ser resolvido desinstale e instale novamente o navegador ou se preferir opte em usar outro navegador da sua escolha. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 23, 201312 yr comment_4023749 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Meu navegador é o Google Chrome.