Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera fui roubado o cara levou tudo meu , oque eu fasso ?
Crash_xP - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Bom, denuncias são feitas via ticket, e assim você deve estar enviando as provas para nosso administrador via ticket que o membro lhe roubou.
Para que assim nosso administrador possa estar averiguando o seu caso, e se possível lhe ajudar:
Veja abaixo o tutorial de como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente ,
Zomboy , MuAwaY projetando e construindo sua diverção !
Bom dia, amigo.

Reuna o máximo de provas possíveis e envie eum Ticket à administração. Nada é garantido, pois quem faz a segurança da conta são os próprios players - legítimos responsáveis.


Abraço!
Fúria Jovem.
Amigo , o Administrador nao pode fazer , nada porque quem empresto foi voce , bom se voce baixou algo tambem que seja virus ou keylogger posa ser ese o motivo de voce ter perdidos seus itens .
Imagem








Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Dependendo da forma que foi acontecido, o senhor deve ver esse tutorial de como efetuar uma denúncia de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Antes de fazer o procedimento seria necessário ler essas informações dadas para melhor segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/ Todas provas verídicas devem ser direcionadas por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Mande um Ticket se você tiver Provas do roubo ;)
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Antes de criar um tópico de denúncia tenha certeza que contém provas suficientes para incriminar o jogador em questão , sem provas concretas não poderemos fazer nada.
Bom , eu te aconselho a está entrando em contato com a administração via ticket , mandando o máximo de provas possiveis para que as devidas provídencias sejam tomadas , siga abaixo um tutorial de como fazer uma denúncia de forma correta.


Como fazer uma denúncia de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Assuntos de roubos são trotados via Ticket, pois membro nenhum de suporte ou algum Staffiano pode está trabalhando em seu processo de roubo, assim envia um ticket com provas, sendo print ou vídeos que você foi roubado, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379212-tutorial-visualizando-historico-de-reputacao-e-recebendo-reputacoesreputando/p .
Lembrando que, Administrador não se responsabiliza por itens perdidos dentro do jogo, por falta de atenção ou empréstimo de um player.
Bom,assuntos sobre roubos são tratados diretamente através do sistema de tickets,sendo assim você deverá estar enviando um ticket para a administração com provas que você possuir que foi roubado,temos também um tutorial de como estar efetuando uma denuncia de forma correta,Clique aqui para visualizar o tutorial de como efetuar uma denuncia de maneira correta ,após efetuar sua denuncia,basta aguardar uma resposta por parte da administração,é válido ressaltar que se você foi roubado por algum tipo de vírus espião ou algum suposto amigo seu lhe roubou seus itens,ou até mesmo alguém entrou na sua account,infelizmente nada poderá ser feito,pois nossa administração deixa bem claro que quem faz a segurança dos itens e também da account é o próprio dono,no mais faça uma denuncia através de um ticket para a administração para ver o que pode ser feito no seu caso.
Bom, em caso de roubos isso não é tratado através de tópicos em nosso web fórum, e esses tipos de assunto é tratado apenas diretamente com a nossa Administração através de um ticket, no entanto envie um ticket para nossa Administração para que assim você esteja relatando o ocorrido, ser possível, envie provas verídicas comprovando que realmente você foi furtado, após isso espere um prazo de 72 horas para que o nosso Administrador possa está analisando e respondendo o seu ticket e se possível o mesmo estará tomando devidas providencias perante o tal assunto. E se caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa Administração em forma de denuncia, acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ ]

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A Administração não se responsabiliza por itens perdidos, pois quem faz a segurança de seus itens é você, porém caso obtenha o serial dos itens perdidos, envie um ticket para que ele possa ser analisado e lhe informar com uma resposta nítida se pode está lhe fornecendo o retorno dos itens.
Imagem
Imagem
Colete o máximo de provas verídicas possível e encaminhe a mesma via ticket. Após o envio do ticket, aguarde uma interação da administração perante o caso, se for possível, você obterá seus itens de volta, dependerá bastante da forma que você foi roubado, tem casos que não são resolvidos, porém, custa nada tentar, encaminhe sua mensagem e aguarde uma interação da administração. Só envie ticket se realmente obter provas concretas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.