September 16, 201015 yr comment_417943 passei um mes sem jogar e meus resets sumiram tinha 340 resets Aff U.U Sign : Isaaaa-h *-* Fanbar : Report
September 16, 201015 yr comment_417947 Prezada, o Server foi resetado a uns 2/3 meses atrás devido aos bugs. Seus itens não foram excluidos, só seus pontos (Resets, Master Resets, Guild, Pontos para distribuir e etc) Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 16, 201015 yr comment_417948 -- Nosso servidor teve seu ranking zerado para a chegada de novos players! -- O retorno? Talvez... Report
September 16, 201015 yr comment_417950 O Game foi resetado entao foi retirado tudo menos os itens dos seus chars Report
September 16, 201015 yr Author comment_417951 brigado Nem tava sabendo disso kk U.U Sign : Isaaaa-h *-* Fanbar : Report
September 16, 201015 yr comment_417954 A Algum Tempo o Sever foi Resetado e Todos perderam Pontos,resets,kills,etc. Report
September 16, 201015 yr comment_417955 O MuAwaY entrou em sua 2ª temporada! P: O que é essa 2ª Temporada? R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. P: Terá algum dia à 3ª Temporada? R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada. P: Tudo foi zerado? R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas. Para maiores detalhes acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Obs: A 2ª Temporada ocorreu já faz algum tempo. Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 16, 201015 yr comment_417956 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Isaaaa-h *-*
Fanbar :