Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Resetando o personagem se torna mais forte ?

Tenho 1000 resets e quero saber o seguinte: Se eu resetar mesmo tendo só um 02, posso matar alguém com um 05(exemplo) se o char que estiver usando o 05 tiver menos resets?

Featured Replies

Não, até por quê reset's não influenciam no pvp, apenas são requisitos para usar alguns comandos que são existentes no servidor.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não pois há quantia de reset ou master reset não influenciam em nada, você deve ter todos os status full 32.767 e uma boa combinação de itens para se dar bem no pvp.
-
Amigo, a quantidade de resets não influi em nada, oque importa é você ter um bom all ( combinação ), e saber tirar o x1, assim também os pontos, você deverá ter 32767 em todos os status, assim poderá ter um melhor resultado no x1.
Atenciosamente ▬ -Higth
Muaway ▬ Projetando & Construindo sua Diversão!
-
Olá amigo isso não é os reset que diz .
Pois pra ficar forte voçê precisa ficar full , é pra voçê ficar full voçê tera que ter 32767 em todos os Status
Tento o valor desejado pra deixar o char full & itens bons voçê ficar fortinho ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resets não influenciam no pvp,ou seja você pode ter 100 mil e o outro 500,quem for mais habilidoso e tiver uma melhor combinação irá vencer a batalha.
Imagem
Imagem
Negativo, pois oque influência no combate com o seu adversário é a sua jogabilidade, experiência e uma boa conbinação de itens, quantidade de reset's ou master reset's não influênciam em nada desde que o seu personagem esteja full em pontos em todos os atributos.
Não, você resetando você não fica mais forte ou mais fraco, e sim com mais master reset, isso lhe trás alguns beneficios como você adquirir o comando /post tendo 500 reset e master reset..
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Ver post_Matrix, em 23 October 2013 - 11:09 PM, disse:

Não, até por quê reset's não influenciam no pvp, apenas são requisitos para usar alguns comandos que são existentes no servidor.

Exato.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.