Bom Hoje irei vim Elogiar os membros que pelo oque eu vejo se destacam mais no forum .
Não estou puxando saco é nem nada , pois não quero reputação é nem nada so estou aqui para admirar o trabalho de cada pois os player abaixo que irei elogiar estão fazendo um otimo trabalho dando Suporteem nosso forum
MEMBROS DO SUPORTE
(Área de contato - Fórum MuAwaY.)
Marck_, _Matrix e TheMike-BR: Todos nos sabemos que voçês hoje em dia são os que estão dando mais suporte em nosso servidor , muito mais do que a staff bem dizer ' HSUSSUHA
Não tenho muita coisa pra falar de voçês , so espero que continue assim pois voçês irão chegar ondem querem , pois voçês são forte é não fracos , pois tem muitos fracos por ai que desiste rapido é voçês estão lutando pra conguistar algo
-LostBoy e Virtual_-: Esses dois sem comentarios , ja passaram pela nossa equipe so que foi uma passadinha de leve , é hoje vejo que os dois querem voltar é voltar para fica pois lembro na epoca que fizeram uma boa ação bem dizer na nossa Area de designer so que creio que eles querem outras metas , é bom creio que voçês irão conseguir u.u Bear_, Fast-, Perfil_xP, Squash_ e Thug_: Outros membros também que possuem ótimos suportes em nosso web fórum, vejo diariamente também correndo atrás dos objetivos desejado por vocês, espero que vocês sempre mantenham a força de vontade que vocês possuem, pois assim, claramente tudo o que for impossível vocês tornaram possivel
Pois lutando que se CONGUISTA !
EQUIPE MUAWAY
(Administradores, GM's, MD's, CL's, Moderador Global & Programador.)
Admin( Bruno/Lucas ): Ain esses dois não tenho nem oque falar ne ?
Bom esses cara aqui é aquele cara que luta o dia a dia pelo nosso servidor né deixando ele muito mais divertido para agente , vamos bem dizer que ele seja um GUERREIRO
Eclipse_GM, FireBoy_GM, Fenix_GM e Conduta_GM:Bom voçês quatro não tenho nem que falar , é o verdadeiro QUARTETO FANTASTICO néh ? Pois voçês são excelente Game Master pois da a atenção em nossa parte inforum e muito mais na nossa parte ingame , são verdadeiro lutadores
Zeus_MD e Dreamy_MD: Bom esses não tenho muito a dizer , pois vejo o trabalho da Dreamy pois a Dreamy e o zeus são uns otimos moderadores , a Dreamy luto muito é creio que nosso amigo zeus luto mais para estar onde estão
Bom uma coisa que tenho a dizer pros dois , que eles estão de parabens .
Plank_CL, Dance_CL e Frozen_CL: Colaboradores , que estão mostrando seus trabalhos , apesar que devez enquando tem uns errinhos aqui errinhos ali .
Mais estão fazendo um otimo trabalho é creio que se continuar assim creio que irão chegar na metas desejadas
Pandora: Ain a pandora não tenho nem oque dizer , uma excelente moderadora global , vive ajudando nossos membros do forum .
Pois oque voçê exerce no seu trabalho poucos não sabem fazer .
está de parábens .
HermeX Outro que não da pra explicar , Pois voçê que trais novos eventos pro servidor é tudo mais deixando tudo animado
''Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.''
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Bom Hoje irei vim Elogiar os membros que pelo oque eu vejo se destacam mais no forum .
Não estou puxando saco é nem nada , pois não quero reputação é nem nada so estou aqui para admirar o trabalho de cada pois os player abaixo que irei elogiar estão fazendo um otimo trabalho dando Suporteem nosso forum
(Área de contato - Fórum MuAwaY.)
Marck_, _Matrix e TheMike-BR: Todos nos sabemos que voçês hoje em dia são os que estão dando mais suporte em nosso servidor , muito mais do que a staff bem dizer ' HSUSSUHA
Não tenho muita coisa pra falar de voçês , so espero que continue assim pois voçês irão chegar ondem querem , pois voçês são forte é não fracos , pois tem muitos fracos por ai que desiste rapido é voçês estão lutando pra conguistar algo
-LostBoy e Virtual_-: Esses dois sem comentarios , ja passaram pela nossa equipe so que foi uma passadinha de leve , é hoje vejo que os dois querem voltar é voltar para fica pois lembro na epoca que fizeram uma boa ação bem dizer na nossa Area de designer so que creio que eles querem outras metas , é bom creio que voçês irão conseguir u.u
Bear_, Fast-, Perfil_xP, Squash_ e Thug_: Outros membros também que possuem ótimos suportes em nosso web fórum, vejo diariamente também correndo atrás dos objetivos desejado por vocês, espero que vocês sempre mantenham a força de vontade que vocês possuem, pois assim, claramente tudo o que for impossível vocês tornaram possivel
Pois lutando que se CONGUISTA !
(Administradores, GM's, MD's, CL's, Moderador Global & Programador.)
Admin( Bruno/Lucas ): Ain esses dois não tenho nem oque falar ne ?
Bom esses cara aqui é aquele cara que luta o dia a dia pelo nosso servidor né deixando ele muito mais divertido para agente , vamos bem dizer que ele seja um GUERREIRO
Eclipse_GM, FireBoy_GM, Fenix_GM e Conduta_GM:Bom voçês quatro não tenho nem que falar , é o verdadeiro QUARTETO FANTASTICO néh ? Pois voçês são excelente Game Master pois da a atenção em nossa parte inforum e muito mais na nossa parte ingame , são verdadeiro lutadores
Zeus_MD e Dreamy_MD: Bom esses não tenho muito a dizer , pois vejo o trabalho da Dreamy pois a Dreamy e o zeus são uns otimos moderadores , a Dreamy luto muito é creio que nosso amigo zeus luto mais para estar onde estão
Bom uma coisa que tenho a dizer pros dois , que eles estão de parabens .
Plank_CL, Dance_CL e Frozen_CL: Colaboradores , que estão mostrando seus trabalhos , apesar que devez enquando tem uns errinhos aqui errinhos ali .
Mais estão fazendo um otimo trabalho é creio que se continuar assim creio que irão chegar na metas desejadas
Pandora: Ain a pandora não tenho nem oque dizer , uma excelente moderadora global , vive ajudando nossos membros do forum .
Pois oque voçê exerce no seu trabalho poucos não sabem fazer .
está de parábens .
HermeX Outro que não da pra explicar , Pois voçê que trais novos eventos pro servidor é tudo mais deixando tudo animado
Alphaa, Buugadoor-TS, HenriPr0, ReiDoLove, _Matrix, The_FlashBK, Histek, BKDimmu, Xoro-TS, Stylo-Roox, NEPTUNO_AP, Lucas_-, FANTA-BR, System-Bk, Neto_, --CRAZY-, lucapvp, Month_xP, Risek_, Link_, Astrinho, ExLeonTM, MILLAFULL, AwayNegro, Eclipse_GM, Lovelly, Point_-, xKaari, Miickaele, Great_xP, Web_, Hanzo, R3VERT3R10, Rock_, 4nJo_CruEL, MaroladO-, EiisTeIn, Squash_, _Two_, ByGordox_xP, -NoisyBoy, -Higth, Veloxy, South_, Flemish, -Pou, mexicano, -LukaS-, Live_xP, Stabb_, Igor_Boseja, TraFiCo-PK-, FireBoy_GM, -PeKa-, Perfil_xP, Ky3LL, Negao-PvP, Bles, Yuri-TM, Magic_--, StyleProo, Ths_, zMr_---, -DoCiNh0-, Zayhk, TheMike-BR, MarLey_, iLucasMito, iPedro_xP, Luck_KB, Mobby, Wins_xP, exprivadoO, -LostBoy, avOn, JuniN-, Proxy, ExCometa, Yoshida, RetroStyle, Rocse_, iJunior, -LoLDark-, kaxanda, _MeTeOrY_, PROJETO_X, -Fish, _4i20_, Zeus_MD, Jackaas__, iLks, iFury, Peiixe, FrannDutra_, AneX, Sparta_
lucasbmx (19), Zylar (22), ArthurPires (21), VIP10 , _-LeeoH-_ (18), PaPao_TB (22), -JuNiOr_bk- (17), Chokito_BR (19), M4LUKINHO (20), gcs (40), Network (19), Dark_Foda (21), Kapps (19), -Smoke (19), Thunder-TS (16), -Pamyro- (23), andrexm4 (16), Chiclety (23), JumP- (17), Lukas_ (16), -BoB (17), Gabrielfelipe (22), Play_xP (16), Lukas_bK (16), darcioPK (20), Knx (19), -Gui- (16), -R3PL4Y- (16), Back (16), SpaceLock (16), iLucasMito (17), Vincent-775 (16), RBsafadin (19), CineMax_ (16), Man_Leo (13), CineMax- (17), ffelipezx99 (14)
Termino do elogio
''Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.''
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!