Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Introdução .

Bom Hoje irei vim Elogiar os membros que pelo oque eu vejo se destacam mais no forum .
Não estou puxando saco é nem nada , pois não quero reputação é nem nada so estou aqui para admirar o trabalho de cada pois os player abaixo que irei elogiar estão fazendo um otimo trabalho dando Suporteem nosso forum ;)

MEMBROS DO SUPORTE
(Área de contato - Fórum MuAwaY.)

Marck_, _Matrix e TheMike-BR: Todos nos sabemos que voçês hoje em dia são os que estão dando mais suporte em nosso servidor , muito mais do que a staff bem dizer ' HSUSSUHA :P
Não tenho muita coisa pra falar de voçês , so espero que continue assim pois voçês irão chegar ondem querem , pois voçês são forte é não fracos , pois tem muitos fracos por ai que desiste rapido é voçês estão lutando pra conguistar algo ;)

-LostBoy e Virtual_-: Esses dois sem comentarios , ja passaram pela nossa equipe so que foi uma passadinha de leve , é hoje vejo que os dois querem voltar é voltar para fica pois lembro na epoca que fizeram uma boa ação bem dizer na nossa Area de designer so que creio que eles querem outras metas , é bom creio que voçês irão conseguir u.u
Bear_, Fast-, Perfil_xP, Squash_ e Thug_: Outros membros também que possuem ótimos suportes em nosso web fórum, vejo diariamente também correndo atrás dos objetivos desejado por vocês, espero que vocês sempre mantenham a força de vontade que vocês possuem, pois assim, claramente tudo o que for impossível vocês tornaram possivel ;)
Pois lutando que se CONGUISTA !

EQUIPE MUAWAY
(Administradores, GM's, MD's, CL's, Moderador Global & Programador.)

Admin( Bruno/Lucas ): Ain esses dois não tenho nem oque falar ne ?
Bom esses cara aqui é aquele cara que luta o dia a dia pelo nosso servidor né deixando ele muito mais divertido para agente , vamos bem dizer que ele seja um GUERREIRO ;)

Eclipse_GM, FireBoy_GM, Fenix_GM e Conduta_GM:Bom voçês quatro não tenho nem que falar , é o verdadeiro QUARTETO FANTASTICO néh ? Pois voçês são excelente Game Master pois da a atenção em nossa parte inforum e muito mais na nossa parte ingame , são verdadeiro lutadores ;)

Zeus_MD e Dreamy_MD: Bom esses não tenho muito a dizer , pois vejo o trabalho da Dreamy pois a Dreamy e o zeus são uns otimos moderadores , a Dreamy luto muito é creio que nosso amigo zeus luto mais para estar onde estão ;)
Bom uma coisa que tenho a dizer pros dois , que eles estão de parabens .

Plank_CL, Dance_CL e Frozen_CL: Colaboradores , que estão mostrando seus trabalhos , apesar que devez enquando tem uns errinhos aqui errinhos ali .
Mais estão fazendo um otimo trabalho é creio que se continuar assim creio que irão chegar na metas desejadas ;)

Pandora: Ain a pandora não tenho nem oque dizer , uma excelente moderadora global , vive ajudando nossos membros do forum .
Pois oque voçê exerce no seu trabalho poucos não sabem fazer .
está de parábens .

HermeX Outro que não da pra explicar , Pois voçê que trais novos eventos pro servidor é tudo mais deixando tudo animado ;)

SALVE PARA OS MEMBROS QUE SE ENCONTRA ONLINE EM NOSSO WEBFÓRUM.
Alphaa, Buugadoor-TS, HenriPr0, ReiDoLove, _Matrix, The_FlashBK, Histek, BKDimmu, Xoro-TS, Stylo-Roox, NEPTUNO_AP, Lucas_-, FANTA-BR, System-Bk, Neto_, --CRAZY-, lucapvp, Month_xP, Risek_, Link_, Astrinho, ExLeonTM, MILLAFULL, AwayNegro, Eclipse_GM, Lovelly, Point_-, xKaari, Miickaele, Great_xP, Web_, Hanzo, R3VERT3R10, Rock_, 4nJo_CruEL, MaroladO-, EiisTeIn, Squash_, _Two_, ByGordox_xP, -NoisyBoy, -Higth, Veloxy, South_, Flemish, -Pou, mexicano, -LukaS-, Live_xP, Stabb_, Igor_Boseja, TraFiCo-PK-, FireBoy_GM, -PeKa-, Perfil_xP, Ky3LL, Negao-PvP, Bles, Yuri-TM, Magic_--, StyleProo, Ths_, zMr_---, -DoCiNh0-, Zayhk, TheMike-BR, MarLey_, iLucasMito, iPedro_xP, Luck_KB, Mobby, Wins_xP, exprivadoO, -LostBoy, avOn, JuniN-, Proxy, ExCometa, Yoshida, RetroStyle, Rocse_, iJunior, -LoLDark-, kaxanda, _MeTeOrY_, PROJETO_X, -Fish, _4i20_, Zeus_MD, Jackaas__, iLks, iFury, Peiixe, FrannDutra_, AneX, Sparta_

PARÁBENS AOS ANIVERSARIANTES EM NOSSO WEBFORUM
lucasbmx (19), Zylar (22), ArthurPires (21), VIP10 , _-LeeoH-_ (18), PaPao_TB (22), -JuNiOr_bk- (17), Chokito_BR (19), M4LUKINHO (20), gcs (40), Network (19), Dark_Foda (21), Kapps (19), -Smoke (19), Thunder-TS (16), -Pamyro- (23), andrexm4 (16), Chiclety (23), JumP- (17), Lukas_ (16), -BoB (17), Gabrielfelipe (22), Play_xP (16), Lukas_bK (16), darcioPK (20), Knx (19), -Gui- (16), -R3PL4Y- (16), Back (16), SpaceLock (16), iLucasMito (17), Vincent-775 (16), RBsafadin (19), CineMax_ (16), Man_Leo (13), CineMax- (17), ffelipezx99 (14)

Termino do elogio :graduated:

''Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.'' :estrelinhas:

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Beelo Elogio , meus parabéns
Atenciosamente - MrThuuG
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns aos elogiados & obrigado por me citar nesse lindo elogio.
Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio.
Abraços! :weakbench:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Obrigado por me citar em seu elogio.
Mais vale lembrar que é com erros que se aprende à não comete-los novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar em seu elogio Nikito, fico grato pelo tal ato que tomou, estou dando o máximo, referente á suporte no fórum, diante á este caso isto me motiva muito á continuar enfrente, cada dia que vejo um elogio, isto para mim é mais que essencial, isto deixa tais pessoas elogiadas com um intuito maior em conseguir cumprir todas suas trajetórias, dentre o fórum estarei á cada dia mais dando o meu máximo e tentando obter um conhecimento adequado diante á todos os fatos do servidor, espero que você possa conseguir alcançar seus objetivos, pois os meus que pretendo estar cumprindo, então desta maneira não irei desistir, cada dia é uma batalha, uma luta para que tudo possa se consagrar no dia seguinte, que você continue desta maneira como membro do fórum, pois um membro exemplar e determinado, parabéns por suas características.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Obrigado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado,
elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.