October 24, 201312 yr comment_4026225 Designers, Acho quer ta Meio estanho uma Parada quer não entendo Muito Bem! - Na Área Livre, Deveria ser Para posta Oque quiser, vamos Fala.. Tipo, Brincadeira de Designer Montagens engraçadas tal.. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre/ - Na Área de Pedidos e Entregas, Não deveria ser a Área quer o Membro fais o Pedido ? e o Membro Entrega ? Como o nome ja fala: " PEDIDOS e ENTREGAS " então Deveria ser o local, de Entrega e Pedi certo ? Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ Poderia Trocar Isso, e Coloca da Forma quer esta Escrito! Em todos os Fóruns e Dessa Forma! Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
October 24, 201312 yr comment_4026230 Olá amigo . Bom nossa aréa livre , é como tu disse brincadeiras e etc , so que tambem é o lugar para presentear membros . Bom como tu disse , está meio desorganizado néh , pois em outros forum é de outro jeito , creio que se colocasem assim iria ficar melhor até a parte de designer . Peço que aguarda nossa Admnistração para ver se eles irão realizar essa mudança Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
October 24, 201312 yr comment_4026233 Na Area de Pedidos & Entregas um membro pede autoriza para criar uma tópico. Nesse tópico ele irá apresentar um trabalho e aqueles membros que estiver interesse irá responder de acordo com as regras propostas por eles. Esse Negocio de qualquer um chegar e pedir um kit é inviável, pois ninguem é subordinado à ele. Regras Pedidos & Entregas: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/266678-regras-pedidos-entregas/ À Area Livre esta localizada na area de designer. Nesta area foi criada para abrir tópicos de entrega de presentes. Regras Area Livre: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/424513-regras-area-livre-designer/ ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
October 24, 201312 yr Author comment_4026234 mais não tem sentindo! sei quer não vai muda, não adianta coloca coisa de Regras, só não tem sentindo! Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
October 24, 201312 yr comment_4026235 A área livre, como o nome mesmo diz é livre se comporta como o barzinho de lorencia, mas só que é da área de DESIGNER onde os membro postam presentes e etc... lembrando que não conta post nessa área. Já na área de pedidos e entregas, é onde alguns DESIGNER atendem pedidos de outros jogadores, porém o jogador caso queira uma signature ou foto pessoal ou algo do gênero terá que procurar um tópico já aberto por um membro da área já abriu e está disposta a atender o pedidos dos membros que quiserem um trabalho seu. Já sobre as mudanças, caso algum membro vá la e queira um kit abra um tópico isso iria gerar um certo flood onde iria exigir que a STAFF tesse algo amais para se preocupar. Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
October 24, 201312 yr Author comment_4026238 oque Ds fais ? Só fais Fechar um Tópico e Fazer Eventos! - Recursos e tall.. Os proprios Membros, ja respondem pq querem ganha uma vaga.. então poderia Muda SIM, des do Dia quer criei a Conta no Fórum, eu To querendo um KIT MODELADO, mais nn posso pedi. Porque se eu Pedi, serei Punido e meu Tópico sera Fechado! Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
October 25, 201312 yr comment_4026592 A área de Pedidos & Entregas não é usada dessa forma pelo simples fato de que viraria uma terra sem dono milhares e milhares de tópicos abertos sendo que ninguém é obrigado a atender o pedido, então por este motivos limitamos está área para apenas a criação de tópicos de quem tiver realmente o interesse de fazer trabalhos para os membros ele abrirá seu tópico. Área livre de designer é livre para qualquer assunto que seja relacionado a área tem regras como todas áreas possuem para manter a ordem e a organização da mesma, os membros postam seus presentes lá pelo fato de não termos uma área especifica para os presentes. voltando ao assunto do pedidos e entregas não é abrindo tópico solicitando um kit que alguém fara para você, por isso você deve ou pedir via MP aos membros que trabalham com Design ou comprar em algum dos leilões dos mesmos, pois antigamente quando era liberado desta forma ficava dias e dias o tópico lá e ninguém respondia, por isso quem realmente quer fazer Kit's para os demais membros abrirá seu tópico para fazer isso. Report
October 25, 201312 yr comment_4026593 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Na Área Livre, Deveria ser Para posta Oque quiser, vamos Fala.. Tipo, Brincadeira de Designer Montagens engraçadas tal..
- Na Área de Pedidos e Entregas, Não deveria ser a Área quer o Membro fais o Pedido ? e o Membro Entrega ? Como o nome ja fala: " PEDIDOS e ENTREGAS " então Deveria ser o local, de Entrega e Pedi certo ?
Poderia Trocar Isso, e Coloca da Forma quer esta Escrito! Em todos os Fóruns e Dessa Forma!
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA