October 24, 201312 yr comment_4026272 Agora eu Não entendi nada .... Quem fala aqui é o membro CRIXUUS. Fui adentrar a minha acc Agora eu estava Banido todos minhas fotos e vídeos apagados ... mais nem nível de alerta eu tenho queria saber quem foi e por que .... sendo que eu não recebi mensagem do por que disso ? uso a acc a 1 ano e agora do nada isso complicado em !!! queria uma resposta concreta ... Report
October 24, 201312 yr comment_4026275 Simplesmente você dever ter sido banido pelo ato que você cometeu hoje de tentar denegrir o Game Master Eclipse. No mais, o mesmo te baniu por insultar o mesmo e assim, você não poderá ter o direito de reclamar ou voltar atrás. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 24, 201312 yr comment_4026277 CHUPA, KKKKKKK QUER SER O FODAO DOS TOPICOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #BANIDUUU Atenciosamente - jocker Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 24, 201312 yr comment_4026282 Já lhe enviei o motivo via MP. Para mais informações, me contate via MP! Report
October 24, 201312 yr comment_4026283 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quem fala aqui é o membro CRIXUUS.
Fui adentrar a minha acc Agora eu estava Banido todos minhas fotos e vídeos apagados ...
mais nem nível de alerta eu tenho queria saber quem foi e por que ....
sendo que eu não recebi mensagem do por que disso ?
uso a acc a 1 ano e agora do nada isso complicado em !!!
queria uma resposta concreta ...