Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

Boa Noite, Estou com um problema em executar o Game, o meu SO é Windows 8.1 e quando vou abrir o game eu entro no launcher tudo certo, mas quando clico em jogar nao acontece nada.
veja uma print das especificaçoes do meu SO:
Spoiler

Peço ajuda Pfv. Obrigado pela Atenção.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá , boa noite.

Conheço amigos que jogam pelo sistema windows 8 que , me falaram que o mesmo quando abri o launcher do game e vai abrir o game passa uns 30 segundos para ser aberto ou um tempinho á mais , porém quando o mesmo é aberto e você o fecha e tenta abri-lo de novo , não acontece mais esses Delaay o mesmo já se conecta normalmente , mais como á administração falou em outro tópico esses assuntos você tem que entrar em contato " Via Mensagem Pessoal com á administração " assim á administração falou em um tópico com o mesmo assunto .

Tópico que á administração se pronunciou sobre o problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448304-aguardando-respostaproblema/page__p__4025370__fromsearch__1&#entry4025370
Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem
Ontem você criou um tópico semelhante onde nosso administrador respondeu você e disse que irá ajudar a você sanar esse tal problema via MP ( Mensagem Pessoal ) porém se até o momento nosso administrador não entrou em contato com você aconselho que envie um ticket para o mesmo e esteja relatando o ocorrido, segue abaixo o tópico onde o mesmo se pronunciou dizendo que iria entrar em contato com você via MP para sanar o seu problema pois você precisa de maiores informações.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448304-aguardando-respostaproblema/page__p__4025370__fromsearch__1&#entry4025370

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja o link abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
vc ja crio um tópico assim, e o nosso adm ja amostro como arruma-lo..
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Nosso Administrador disse num tópico igual a este que na primeira conexão com o servidor o mu demora em certa de 30 segundo para abrir, sendo que depois que o mesmo se inicia na primeira vez o problema de delay para, visualize o tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448304-aguardando-respostaproblema/page__p__4025370__fromsearch__1&#entry4025370.

Palavras do Administrador:
Experimente reiniciar o computador, e tentar jogar normalmente, lembrando que a primeira vez que vai jogar ele pode demorar um pouco para carregar, talvez uns 30 segundos, eu fiz um teste no 8.1 e a primeira vez que fui abrir o jogo realmente aconteceu algo similar, cliquei em JOGAR e não apareceu nada, porém depois de 30 segundos o jogo abriu, e depois das outras vezes não apresentou mais esse delay.

Faça esse teste e nos avise qual foi resultado por favor.
Proceda com o tópico que no qual você esteve criando e o nosso Administrador esteve se pronunciando correlação a esse assunto, no entanto o mesmo disse que iria lhe ajudar a sanar esse problema através de uma MP(Mensagem Pessoal), então esteja contatando o nosso Administrador através de uma MP(Mensagem Pessoal) para que assim o mesmo possa está lhe ajudando a sanar o seu problema, para maiores informações sobre o seu tópico criado que o nosso Administrador se pronunciou e disse que iria lhe ajudar através de uma MP(Mensagem Pessoal), acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448304-aguardando-respostaproblema/page__fromsearch__1 ]
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Estou realizando o Proscedimento informado pelo Player Negao-PvP. Obrigado A todos

Imagem
Imagem

• Author
Fiz tudo certinho, meu driver esta todo atualizado.
porem nao deu certo :(
ja tentei de tudo .
irei deixar isto de lado Obrigado aos que tentaram me ajudar :)

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.