Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o meio de falar diretamente com á administração?

Nao tem jeito de falar com ADM diretamente nao ? pq eu comprei itens a mais a uns dias atras ai perguntei aqui no topico oq era pra faser ai como falo aqui no forum eu fui la e vendi meus ring of power no bar assim que eu tinha comprado mais ninguem tinha me falado que o msm nao tinha reinbolso ai abri um ticket pro adm ai eu esperei os tres dias ai quando fui olha hj ele falo que nao tinha reinbolso , pf se tiver algum meio de falar com ele diretamente me passa ( face , MSM , Skype ,quaqr coisa ) Nao posso ficar sem meus GW sou pobre custo depositar quando deposito perco tudo ai nao da né .

Featured Replies

Não...
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
Para entrar em contato com o administrador , basta está enviando um ticket para ele dizendo o assunto , eles também possui um skype de suporte no qual voce pode está pedindo para eles . Caso não saiba como enviar um ticket , siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
A única forma de falar diretamente com nosso administrador é somente via ticket, ou seja, o mesmo não nos informa outro tipo de meio de contato, sendo assim só terá como você falar diretamente com o mesmo via ticket.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Único método de você estar falando pessoalmente com a administração é via ticket no qual foi o procedimento correto que você realizou, bom referente ao reembolso caso o mesmo esteve lhe falando que não haveria como estar reembolsando o item infelizmente não há oque você estar fazendo, porem esteja enviando um ticket novamente relatando o seu caso corretamente para que ele possa estar analisando o seu caso.

Atenciosamente;
LostBoy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não há modos de falar diretamente com o administrador, há não ser via ticket, desta maneira você terá de abrir outro ticket e informar a administração o caso que ocorreu, para que ele possa estar averiguando os seguintes processos a serem tomados diante ao seu caso, porque até mesmo você não sabia que tal item não havia reembolso, então especifique seu caso corretamente via ticket para que possa haver alterações corretas referente á compra incorreta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Não temos informações pessoais de nosso administrador,sendo a única maneira de entra em contato é via ticket,mais como é urgente o seu caso recomendo que abra um tópico na área de problemas relatando oque aconteceu corretamente e envie um ticket mais detalhado para nosso administrador,e torce para que ele lhe ajude,infelizmente ea única forma !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Únicos método para você está falando com nosso Administrador é através de Mensagem Pessoal, Ticket e contato skype pessoal para o suporte do servidor cujo: suporte.muaway.
Somete há uma forma direto e simples de entrar em contato com a administração, através de ticket. Sendo assim, se você realmente enviou um ticket, espere no prazo estipulado de 72 horas : [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá , boa noite.

O Administrador não passa redes sociais pessoais , a unica rede social que ele divulga é a do muaway , Facebook [ https://www.facebook.com/MuAwaYServer?fref=ts ] , lá você pode enviar uma mensagem e estará sujeito á receber uma resposta . Também você pode falar diretamente com á administração justamente via ticket também , relatando o ocorrido que aconteceu com você , não vou passar tutorial ensinando porquê como você já enviou você já está por dentro de como enviar . Pois bem , envie um ticket para á administração relatando o ocorrido e espere resposta o prazo de resposta é de 72 horas uteis , lembrando que assuntos que são tratados cautelosamente como o seu , pode ocorre atrasos para respostas, então tenha paciência quando enviar o ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Tem como sim você falar diretamente com o nosso Administrador, e o único método para que você possa está falando diretamente com o nosso Administrador é através de um ticket, no entanto se o mesmo não sabe como enviar um ticket e falar diretamente com o nosso Administrador através dessa ferramenta, acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
CARA FÓRUM O ADM NN VER NADA!
--- BASTA VC LOGA SUA CC NO SITE, E ENVIA UM TICKET QUER ALGUM MEMBRO DA STAFF, ESTARA VENDO E PASSANDO PARA O ADM, SE FOR EMPORTANTE!
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA

Bom amigo o Admin possui sim esses modelos de contatos porem é confidencial apenas os. integrantes da STAFF Sabe.. Mas para q vc possa ter o reembolso de tal item basta q vc va no histórico de compras pegue o Serial e o nome , horario do item q vc deseja ter o reembolso e envie atraves de um tickret para a Administração
-
Olá amigo .
a unica forma de comunicação com nossa caro Admin é atraves do nosso suporte via Ticket peço que solicite seu problema é aguarda a resposta .
para mais informações como enviar um ticket peço que siga o tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar entrando em contato com o nosso Administrador, seja através do ticket, sendo assim após você enviar o ticket para o nosso Administrador contendo as informações necessárias, de fato o mesmo irá estar lhe respondendo dentro de um prazo de 72 horas úteis, caso você queira obter mais informações de como estar enviando um ticket corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
A unica forma de esta entrando em contato com o Administrado e somente por meio de ticket, onde você terá que esta esperando num prazo de 72 horas (3 dias) para que o mesmo seja respondido, caso queira saber como esta enviando um ticket visualize o tutorial.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Você pode está se comunicando diretamente com Administrador, pelo site na parte de Ticket, aonde você terá um prazo de resposta de 72h úteis [ 3 dias ], sendo que problemas mais graves, são resolvidos até com uma semana, então se houver algum atrasos na parte de ticket não se preocupe.
Enviando Ticket : Clica e Saiba Como enviar um Tutorial para o Administrador Corretamente:[Tutorial] - Enviando Ticket há Administração
O Único jeito de você entra em contato com a nossa administração e pelo suporte no via ticket ,então basta você enviar para o mesmo e espera 72 horas 3 dias úteis ,para que o mesmo possa tira seu problema ou sua duvida .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Ola amigo ,para você esta entrando contato com o nosso administrador só por via Tickt e via MP.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Não há como você ter contato direto com o administrador via web-fórum e sim via tickets, aconselho a enviar tickets para administração falando sobre o caso.

[Tutorial enviando tickets]
Atenciosamente - Link_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Negativo,a unica maneira de falar com nosso administrador é via ticket,sendo assim solicite um e aguarde a resposta do mesmo,até porque nenhum membro de nossa equipe pode ter players em quaisquer rede social.
Imagem
Imagem
Único método para falar diretamente com administração é através de ticket's. Não há outro meio de ser resolver seu caso, se você já obteve uma resposta definitiva diretamente da administração, infelizmente o caso já foi encerrada pela parte do mesmo. Lamento, mas como o próprio administrador disse que o ring of power não obtêm reembolso você não terá suas moedas de volta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.