Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Oque fala desse emo ai ?
Ain conheço ele a pouco tempo assim , mais posso falar que ele é um cara legal é lutador , pois quando ele quer conguistar alguma coisa ele corre atrás .
agora so me respondem uma coisa , tem outro louco que fica 3 dias online , Parte INGAME & INFORUM :o
Bear_ totalmente louco ' USUSSUSUHA , emo so tenho uma coisa pra te dizer não pare de lutar pois creio que o seu momento está chegando , voçê está de parábens ;)

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-

É cara realmente até eu me pego pensando porquê eu passei 3 dias online sem parar nossa . Mais depois eu me lembro de singelas palavras que sempre me diziam , força ,foco e fé pra lutar pelo que você almeja é .. e é isto que eu to fazendo , irei fazer de tudo para conquistar o cargo que eu tanto desejo ( Colaborador ) irei fazer de tudo , mais nunca perde á humildade , dignidade e a moral que assim creio eu que possuo , nunca passar por cima de ninguém , batalhador que tem vontade de lutar e força pra lutar , conquista tudo com essas duas palavras juntas ( força e fé ).

É pessoas como você que me arranca um sorriso de um tamanho sem igual , que me deixa muito feliz por está reconhecendo meu trabalho e está fazendo esse elogio á mim só á mim é um privilegio que não tem palavras para descrever , eu poderia falar , falar e falar agradecendo pelo elogio , mais infelizmente se eu falar você (s) não irão ler tudo , porquê irá ser um texto com linhas incontáveis , então por fim . Quero agradecer pelo elogio e que tudo que você me deseja , você tenha para você e com muito mais sucesso e que conquiste seus objetivos , abraços !
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.