Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Minha Duvida é Um seguinte esse evento resetes x3 e mr x2 eu ja posso Começa a tenta entra no ranking Ou eu vo ter que espera A Proxima sexta-feira? Em relaçoes Me Envie um MP solicitando o Caso. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Featured Replies

Aguarde até sexta-feira às 23:45, ou seja, após o prazo atingido, você poderá está efetuando reset's em nosso servidor, e assim poderá acumular reset's para que você possa usufruir de uma posição em tal Ranking desejado.
Sabia Mais: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448543-eventos-4-dia-ranking-especial-resets-x3-e-mrs-x2-maratona-outubro-fod%23/ ]

Edited by Ving_

ImagemImagem
Para que você possa estar entrando no ranking especial, e preciso que você aguarde até sexta feira, que sera o dia exato para que possa estar zerando o ranking.
Bom você deverá estar aguardando até hoje ás 23:45 quando os rankings normais estarão sendo resetados,após isso estará sendo feito uma manutenção até as 01:00 para ativação dos reset's x3 e master reset's x2,após o servidor voltar estar online novamente,o evento já terá seu inicio,ai você já poderá estar disputando o ranking especial com os demais players.
Sobre o término do evento,acredito que como é uma semana de evento,o mesmo estará durando até o dia 01/11/2013 que é a próxima sexta feira,sendo assim você tem uma semana para estar upando recebendo resets x3 e ganhando master reset's x2.

Ver postTh3_B3sT, em 25 October 2013 - 06:07 AM, disse:

Mais La No site diz que é so Proxima Sexta-feira ? iae

Amigo,todos os rankings de reset's/MR'S/PK's/HERO's sempre tem duração de uma semana,ou seja os mesmos tem seu inicio um determinado horário de um dia e os mesmos tem seu término uma semana depois de serem iniciados.

Edited by Ruhlei

• Author
Mais La No site diz que é so Proxima Sexta-feira ? iae
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
Prezado, você poderá aguardar até que os rankings semanais sejam resetados, e assim você terá alguma chançe de apareçer no ranking, no mais, o mesmo é resetado todas as sexta-feiras ás 23:59, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448543-eventos-4-dia-ranking-especial-resets-x3-e-mrs-x2-maratona-outubro-fod%23/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você terá que espera o ranking ser resetado as 23:45, após o mesmo ser resetado a Administração ira realizar uma manutenção ate 1:00 para esta ativando o Resets x3, Master Reset x2, após a ativação do ranking especial você estará podendo realizar os master reset e os reset normalmente onde o mesmo estará valendo de acordo com a multiplicação, lembrando que o ranking sera resetado dia 1/11 já com premiação especial, caso queira saber mas visualize o tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448543-eventos-4-dia-ranking-especial-resets-x3-e-mrs-x2-maratona-outubro-fod%23/.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.