October 25, 201312 yr comment_4027228 Tem vezes que estou no serve e de repente todos os meus itens somem do corpo do meu char e só voltam quando eu relogo. Report
October 25, 201312 yr comment_4027233 Este erro ocorre devido ao atalho de teclas estar ativado, ou seja, o Brilho Áurea possui um atalho simples, e quando os mesmos estão ativos, você pode estar jogando e sem querer apertar algum buton no qual é uma atalho do Brilho Áurea e assim seus itens ficam como itens +15, transparentes, portanto, quando isto realmente relogue, e após relogar aperte a tecla F12 para desativar os atalhos de teclas do servidor. Lembrando que existem possibilidade de ser um bug visual, e neste caso realmente apenas o ato de relogar, sana o problema. Atenciosamente; Mike - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Edited October 25, 201312 yr by TheMike-BR Atenciosamente! Report
October 25, 201312 yr comment_4027234 Este é um bug normal no servidor, as vezes somem os nossos itens do inventário e precisamos relogar para voltar, não é nada com seu computador. Report
October 25, 201312 yr comment_4027250 Este erro ocorre devido ao atalho de teclas estar ativado, ou seja, o Brilho Áurea possui um atalho simples, e quando os mesmos estão ativos, você pode estar jogando e sem querer apertar algum buton no qual é uma atalho do Brilho Áurea e assim seus itens ficam como itens +15, transparentes, portanto, quando isto realmente relogue, e após relogar aperte a tecla F12 para desativar os atalhos de teclas do servidor. Lembrando que existem possibilidade de ser um bug visual, e neste caso realmente apenas o ato de relogar, sana o problema. Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 ! MuAway - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 25, 201312 yr comment_4027258 Fique tranquilo, que isso é apenas um bug visual bem comum de ser acontecer no servidor. Ocorre com mais frequência ao utilizar o comando /Trade várias vezes. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 25, 201312 yr comment_4027260 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report