Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No evento do AwaY Tube Pede pra coloca o nick, o nick seria aquele q eu coloco para logar no jogo?

OBs : É que e minha primeira vez participando
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Correto, você deverá colocar o seu nick cujo você utiliza, ou seja, o nick que você usa como principal na sua conta que no caso seria o nick do seu character principal dentro do game.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, o nick para informa e seu nick de nosso web fórum.
Sim, corretamente, você pode está colocando o nick que você utiliza no game, no entanto para obter maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448541-eventos-3-dia-12-away-tube-maratona-outubro-fod%23/page__view__getnewpost ]
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, você utilizará o nick de seu personagem do game, ou seja, você deve colocar o nick de seu personagem principal ao vídeo.

Atenciosamente;
Mike - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postProxy, em 25 October 2013 - 11:42 AM, disse:

Correto, você deverá colocar o seu nick cujo você utiliza, ou seja, o nick que você usa como principal na sua conta que no caso seria o nick do seu character principal dentro do game.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Entao eu devo coloca o nome do char principal, oq eu mais use né
Imagem
Imagem

Imagem
Exatamente,o nick que você deve colocar no seu vídeo é o nick que o senhor usa com maior frequência dentro do servidor,pois caso você venha a ganhar o evento sua premiação estará sendo creditara através do seu nick no jogo,sendo assim você deve colocar no seu vídeo o nick que você usa dentro do servidor.
Correto, pós o nick e o nome de seu char no qual você utiliza dentro do game, lembrando que e necessário esta colocando o nick do seu char principal, para que o mesmo seja anunciado caso você seja o vencedor.
Afirmativo - Você tem que por o nick do seu personagem encontrado na print,por que caso você ganhe você possa esta recebendo sua premiação !

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isto mesmo, o nick no qual o administrador ou membro se referiu, será o nick no qual você mais se utiliza dentre o servidor, pelo fato se vier de você ganhar o evento, ele estar creditando tais prêmios em sua conta a partir do nick, por isto é necessário que utilize todos os critérios corretos e adequados para que não saia em desvantagem para algum membro em especifico, preencha todos os dados corretamente diante ao evento, com nick de seu char principal.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Você deve estar colocando o nick do personagem que você mais usa.
Exemplo: Tenho 5 Nicks: Dance_xP, Dance1, Dance2, Dance3 e Dance4, porém oque eu mais utilizo é o nick Dance_xP, que no qual é esse deve ser colocado.
Porém vale lembrar, que isso só foi um exemplo meu, que os nicks que eu utilizo é somente o Dance_xP.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.