October 25, 201312 yr comment_4027755 No evento do AwaY Tube Pede pra coloca o nick, o nick seria aquele q eu coloco para logar no jogo? OBs : É que e minha primeira vez participando Report
October 25, 201312 yr comment_4027765 Correto, você deverá colocar o seu nick cujo você utiliza, ou seja, o nick que você usa como principal na sua conta que no caso seria o nick do seu character principal dentro do game. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 25, 201312 yr comment_4027775 Negativo, o nick para informa e seu nick de nosso web fórum. Report
October 25, 201312 yr comment_4027777 Sim, corretamente, você pode está colocando o nick que você utiliza no game, no entanto para obter maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448541-eventos-3-dia-12-away-tube-maratona-outubro-fod%23/page__view__getnewpost ] Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 25, 201312 yr comment_4027778 Correto, você utilizará o nick de seu personagem do game, ou seja, você deve colocar o nick de seu personagem principal ao vídeo. Atenciosamente; Mike - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente! Report
October 25, 201312 yr Author comment_4027780 Proxy, em 25 October 2013 - 11:42 AM, disse:Correto, você deverá colocar o seu nick cujo você utiliza, ou seja, o nick que você usa como principal na sua conta que no caso seria o nick do seu character principal dentro do game. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Entao eu devo coloca o nome do char principal, oq eu mais use né Report
October 25, 201312 yr comment_4027791 Exatamente,o nick que você deve colocar no seu vídeo é o nick que o senhor usa com maior frequência dentro do servidor,pois caso você venha a ganhar o evento sua premiação estará sendo creditara através do seu nick no jogo,sendo assim você deve colocar no seu vídeo o nick que você usa dentro do servidor. Report
October 25, 201312 yr comment_4027793 Correto, pós o nick e o nome de seu char no qual você utiliza dentro do game, lembrando que e necessário esta colocando o nick do seu char principal, para que o mesmo seja anunciado caso você seja o vencedor. Report
October 25, 201312 yr comment_4027796 Afirmativo - Você tem que por o nick do seu personagem encontrado na print,por que caso você ganhe você possa esta recebendo sua premiação ! • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 25, 201312 yr comment_4027801 Isto mesmo, o nick no qual o administrador ou membro se referiu, será o nick no qual você mais se utiliza dentre o servidor, pelo fato se vier de você ganhar o evento, ele estar creditando tais prêmios em sua conta a partir do nick, por isto é necessário que utilize todos os critérios corretos e adequados para que não saia em desvantagem para algum membro em especifico, preencha todos os dados corretamente diante ao evento, com nick de seu char principal. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 25, 201312 yr comment_4027803 Você deve estar colocando o nick do personagem que você mais usa. Exemplo: Tenho 5 Nicks: Dance_xP, Dance1, Dance2, Dance3 e Dance4, porém oque eu mais utilizo é o nick Dance_xP, que no qual é esse deve ser colocado. Porém vale lembrar, que isso só foi um exemplo meu, que os nicks que eu utilizo é somente o Dance_xP. Report
October 25, 201312 yr comment_4027805 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBs : É que e minha primeira vez participando