Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola,eu qria saber se quando o player morre em um x1 ele perde seus aneis e pentant??É q eu morri uma vez e perdi um anel,ou sera q eu estou eganado?? ajudem!!

Featured Replies

Quando voce morre no PvP não perde Absolutamente NADA Se voce Perdeu Algum Anel quando morreu é porque Era Anel de Transformação/Anel Exlente.
Se vc estiver usando um item que nao é caro ou anel que nao e caro ele ira cair no chao para evitar isso use angel ou imp
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Ver postSOBRENATURALbk, em 16 September 2010 - 08:27 PM, disse:

ola,eu qria saber se quando o player morre em um x1 ele perde seus aneis e pentant??É q eu morri uma vez e perdi um anel,ou sera q eu estou eganado?? ajudem!!

Itens excelente não cai do char quando você morre, talvez você tenha perdido o anel porque ele era um anel normal sem nenhum add ex.
-
Depende , se o anel for os de lojinhas ou aqueles de se transformar , ele cairá no chão sim , caso for Excelente ou Full , ele não cairá no chão de jeito nenhum.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
depende se for de npc e transformação podem sim cair + excelente nao

+ se for um item edição limitada vc pode sim perder pois se ele estiver quebrado ele cai no chão

+ com kit nao
--
Quando você morre algumas vezes seu anel pode cair, mas ele tem que ser não excelente ou seja itens acima de +9 não caem!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Primeiramente você deveria postar seu tópico na área de Dúvidas, e não em Dúvidas sobre Designer.
Em segundo lugar, se você morrer o único tipo de pendant que poderas perder é o tipo de Anel de Trasnformação, os Pendants e Rings nunca caem ao chão.

Espero poder ter esclarecido sua dúvida!
Atenciosamente,
VigarisT – MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Olá,bom Itens de 2 opção exelente as vezes caem no Chão msm ao Morre+ se For full n Cai.
Imagem
Quando voce possui alguns aneis em seu personagem e eles são '' Não excellente '' ou '' anel de transformsção '' , simplismente iram cair no chão depois de um determinado tempo que voce esta morrendo , mas se voce possui aneis que seja excellente , pode ficar tranquilo que eles não iram cair .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.