Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O FireBoy_GM já realizou todos pega-pegas especias? 25/10/13.

Omtem FireBoy_GM ia faser 5 pg pg Especial mais fez apenas 3, queria saber se o mesmo ja foi os outros 2 q faltava.

Featured Replies

Não, os eventos Pega-Pega que ficaram a serem realizados pelo mesmo no dia de hoje ainda não tiveram conclusão, e em um outro tópico o próprio informou que há uma grande possibilidade destes eventos serem realizados no período noturno.

Palavras do mesmo:

Ainda não.
Aproveitando a ocasião, quero avisar á todos que não tenho um horário exato para iniciar os pega pega's, provavelmente no turno noturno.

Dúvida respondida, tópico fechado!

Imagem
Imagem
Imagem
O Mesmo já relatou pedente a esse fato,dizendo que os eventos vão ser ocorrido no periodo da noite. você mesmo pode visualizar nesse tópico : Clique aqui !

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
No momento não foi realizado nenhum pega-pega pelo FireBoy_GM, provavelmente ele irá fazer os mesmos à noite.
não mano acho que ouve apenas 1 imprevisto para seu gm :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem
Nosso Game Master FireBoy disse que iria realizar 2 pega-pega especiais hoje,porém não solicitou horário e disse também que provavelmente iria ser anoite.
Imagem
Imagem
Veja a resposta do FireBoy_GM em um tópico com o mesmo assunto que o seu:

Ver postFireBoy_GM, em 25 October 2013 - 11:41 AM, disse:

Ainda não.
Aproveitando a ocasião, quero avisar á todos que não tenho um horário exato para iniciar os pega pega's, provavelmente no turno noturno.

Dúvida respondida, tópico fechado!

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.

Tópico onde o membro fez uma pergunta semelhante a sua → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448632-referente-aos-eventos-pega-pegas-c-premiacoes-especiais/
Nosso Game Master tem sua vida pessoal que mesmo tendo compromisso com Muaway,não pode deixar e viver,e por falta de tempo adiou esses 2 pega-pega que faltaram para hoje de noite,mais ele tranquilo que a promessa será comprida !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

O Mesmo já relatou pedente a esse fato,dizendo que os eventos vão ser ocorrido no periodo da noite.
-
Olá amigo .
Bom como nosso amigo Fireboy_GM disse ele não terminou de realizar o evento pega pega , pois o mesmo tinha compromisso , como ele falou creio que ele ira fazer os outros dois hoje é mais alguns eventinhos .
Peço que aguarde ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo, ate o momento o nosso Game master FireBoy_GM ainda não realizo o evento pega pega que ele tinha prometido ontem de noite ,por tanto que hoje e o aniversario do mesmo basta você esta esperando o mesmo loga para esta realizando o evento com premiação especial.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Bom, os eventos que não foram realizados no período de ontem anoite, seria realizado hojê mais sem previsões de horário, fique atento.
Palavras do FireBoy_GM

Ainda não.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Fireboy_GM Dize Que Iria Realizar à Noite.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.