Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae acho que a administração deveria dar uma olhada no problema da novaarena , Npc´s bugados entre e etc..
Pois como a mesma relatou que amnha haverá varios eventos de mata-mata. Então é bom ver , porqe como hoje ,amnha eu e outros player n querem ficar de fora de um evento por este problema .

Att.
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

Problemas como esses,serão arrumados,aguarde,pois são bugs somente da hora(por estar muito cheio o local),no mais,basta aguardar providências .Lembrando que,a mesma pergunta já foi pergunta e respondida,evite refazer tópicos com a mesma finalidade,na qual foi feito recentemente .
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ja foi criado um tópico, citando o mesmo assunto, peçamos que evite criações de tópicos, onde ja temos um com o mesmo conteúdo e com a resposta ja dada, e o mesmo resolvido ,para que não hajá um possível Flood.
-
Assunte esse, cabe apenas a Administração quando tiver um tempo pró a esses problemas, resolverem o mesmo, peçamos que aguarde, até porque, é inevitável bugs em Mu :)

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Concordo, mas cabe a administração resolver este problema.
-------------------Imagem
-------------------Imagem
--
Aguarde, pois a administração deve estar ciente e tentará concertar o mais rápido possível.
--
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
_

Amigo basta ter calma pois estes problemas logo logo vão ser resolvidos.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Se ouver algum bug, concerteza o mesmo será retirado, para que não haja reclamações em nosso fórum e indgnação de players.

Ver postBombermaN_, em 16 September 2010 - 09:23 PM, disse:

Ae acho que a administração deveria dar uma olhada no problema da novaarena , Npc´s bugados entre e etc..
Pois como a mesma relatou que amnha haverá varios eventos de mata-mata. Então é bom ver , porqe como hoje ,amnha eu e outros player n querem ficar de fora de um evento por este problema .

Att.

Vamos aguardar notícias sobre esse assunto pois isso demora para ser concertado.
O nosso administrador ja esta ciente que a cidade novaarena esta apresentando alguns problemas , porem ele ja esta trabalhando para que possa resolver o mais rapido possivel para que os game master realizem os eventos .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.