Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quote

Queria saber onde está meus gws? depositei via boleto no dia 17/10/2013 e já é dia 25/10/2013, 8 dias depois, e o que eu sem é que depósitos via boletos são automáticos, queria uma resposta adequada e não um post a mais.
Imagem







Atenciosamente: DiguinhuOF
MuAway Projetando e construindo sua diversão!



www.muaway.net

Featured Replies

Já confirmo ?
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


O servidor está passando por uma manutenção, pode fica tranquilo que o seus Gold Aways serão acreditado normalmente, o cujo que está ocorrendo é que há administração está fazendo uma manutenção simples em nosso servidor com o fato está fazendo te algumas demora, espero que você aguarde..
 Confirma 
Atenciosamente: Jackaas_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-
Acredito que o atraso em seu pagamento foi gerado por possuir diversas massas de players depositando consecutivamente juntos, pois a promoção é de alto nível e atrai um público alvo como um objetivo de adquirição do item de colecionador, portanto é aconselhável que aguarde até que a administração credite seus GoldsWay's em sua conta, lembre-se sua autoria poderá solicitar um crédito extra em 10 dias de vip gold, pelo atraso gerado em seu pagamento, esta opção é realiza através de ticket.
Imagem
Envie um ticket para nossa Administração, a mesma irá lhe conceder um bônus como bonificação pelo atraso da chegadas de seus GoldsWay's.
Realmente já passou do prazo, pois quando eu pago o boleto no outro dia já cai. Acho melhor abrir Ticket. O mais breve possível.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Olá.

Primeiramente , todos os membros que respondem tópicos tem o intuito de ajudar , então se você criou um tópico é para receber ajuda de quem está apto á ajudar. :graduated:

_____________________________________________________
Pois bem , esteja enviando um ticket para á administração informando o atraso no seu depósito , pois já se foram 6 dias , então você está apto á enviar um ticket para á administração e caso conste que esse atraso procede , você pode receber até uma bonificação pelo atraso . O Prazo para resposta é de 72 horas uteis , podendo se estender quando se trata de assuntos como esse que é tratado cautelosamente.
É Bom lembrar que em diversos setores do muaway estão acontecendo atrasos , por conta de diversos á fazeres que á administração está fazendo, maratona,lançamento ,confirmação de pagamentos,respondendo tickets , emfim e assim gerando atrasos em outros setores.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Bom, depósitos via boleto são concluídos virtualmente então se torna uma maneira mais aprimorada e melhor pra o consumidor que deseja está efetivando um deposito pra está efetuando uma compra no shopping virtual que obtemos. Sobre o atraso você pode está enviando um ticket pra administração relatando o atraso da confirmação e adicionamento de suas moedas virtuais. É válido lembrar que á um prazo de 3 dias pra que seja respondido o tal ticket, pois assuntos como estes entram em avaliamento.

Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
esta demorando muito lek o seu ois depositei ontem hj mesmo ja chegou sem nenhum poblema mais aguarde pode esta acontecendo algum tipo de poblema nos depositos
Imagem
Atenciosamente: Th3_B3sT MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.
Se você depositou via o método boleto bancário como citado por você o prazo já passou do limite que é de 72 horas (3 dias úteis). Porém, vale lembrar que o server está lotado de depósitos para serem confirmados, peço que aguarde um pouco, mas enfim, envie um ticket à administração que tudo será estabilizado, no mas, fique tranquilo você irá receber seus goldsaway's conforme o depósito efetuado.
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!



Quote

O servidor está passando por uma manutenção, pode fica tranquilo que o seus Gold Aways serão acreditado normalmente, o cujo que está ocorrendo é que há administração está fazendo uma manutenção simples em nosso Servidor Os Seus GoldWas Serão Credidado
Atenciosamente BR3N3 MUAWAY Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Creio que ocorreu algum atrazo na hora de credita seus gold away's ,então ao meu critério você deve entra em contato com a nossa administração no via ticket ,para saber mais sobre o atrazo do seus gold away's .
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Assuntos financeiros são tratados via ticket, sendo assim é recomendável que você envie um ticket á nossa administração com o máximo de detalhes possíveis referente ao assunto e aguarde uma resposta.
Enviando ticket á administração.

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.