Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu irei receber um e-mail avisando que meus itens foram creditados?

Quando foi creditado o ring eu recebi um email avisando que ja fora creditado.. Agora, quando entrar os outros itens que eu selecionei (que foi liberado hoje), eu irei receber um outro email avisando que os itens foram creditados?

Obrigado e Boa noite!

Featured Replies

-
Acredito que sim, a administração poderá está retornando uma mensagem relatando que seus itens foram incrementandos no seu baú 01, portanto fique de olho em seu endereço de e-mail, ou também em seu baú principal dentro do jogo.
Imagem
Correto, você irá receber uma resposta no e-mail de que os componentes já foram creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá.

Sim, pelo fato que o primeiro e-mail que você recebeu , foi informando que chegaram os primeiros itens que você pediu de brinde de acordo com a sua primeira contribuição e se você realizou outro depósito e já enviou o e-mail você basta aguarda que irá receber outro e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que sim ou não. Pois você deverá sempre se certificar de que os seus devidos itens pedidos já foram enviados para o seu bau principal. No mais, você deverá aguardar pacientemente e deixar o seu devido bau 1 vazio.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente sim, porém, os items sempre vão para seu baú 01, logo basta voce estar visualizando seu baú 01 para saber se o seu item chegou ou não.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não sabemos, pois são itens diferenciados, mas é provável que sim, pois se seu item será creditado a administração estará lhe informando que seu item foi creditado com sucesso há sua conta, caso haja algum imprevisto ele estará lhe avisando pelo próprio email, veja corretamente seus emails para que fique a par de tudo sobre seus itens á serem creditados, caso tenha efetivado uma quantia em deposito.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Não, simplesmente chegarão os itens em seu bau, sem um aviso por parte da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Acho Que Nossa Administração Enviara outro e-mail sim falando que o item foi colocado la ate mesmo para não ter encrenca dps
então fique de olho no seu e-mail
Sim ,se você deposito na conta e envio para o e-mail ,você recebera sim mais como o nosso administrador falo no tópico ,são por ordem quem deposito os primeiro irá receber em primeiro ,então demoro para efetua o deposita vai demora no máximo 1 dia ,mais se passa creio que você deve entra em contato com a administração.No via ticket.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
-
Caro amigo, eu creio que sim, pois a administração poderá está lhe voltando uma mensagem relatando que o resto dos seus itens foram entregues em seu baú 1, portanto fique atento em seu endereço de e-mail.
Atenciosamente ▬ -Higth
Muaway ▬ Projetando & Construindo sua Diversão!
Sim,mais não diferencia muito possa ser que não,o correto e que aguarde um certo tempo entre na sua conta é verifique por si mesmo se está tudo certo,creio que brevemente deve está chegando os itens não espere o email para usufruir de seus itens entre na sua conta e confira de vez em quando,mais sim um email deve chegar !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Bom, eu creio que sim, pois a nossa Administração poderá sim está lhe enviando outro e-mail informando que o seus itens foram creditado no baú 01 de sua conta, no entanto sempre fique de olho em seu e-mail, pois se a nossa Administração lhe enviar outro e-mail você poderá já está visualizando, caso a mesma não lhe enviar um outro e-mail, fique apenas de olho em seu baú 01, pois a qualquer momento o seu item pode está chegando por lá.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o aconselhável, é que você fique atento em seu e-mail e também em sua conta, pois você pode receber os itens sem receber nenhum tipo de e-mail avisando você. Ou também você pode receber o e-mail lhe avisando.
E assim fique de olho em sua conta e em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.