Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu depositar uma determinada quantia, será preciso mandar algum e-mail?

Depositei uma quantia acima de R$300,00 e queria saber pois to vendo players com os itens no jogo,não mandei e-mail, pois falaro que valores acima de 300 reais era automático quero saber se tenho que mandar email ou vai vim automático ??

Featured Replies

Automaticamente o valor depositado por você não precisa de email para confirmação,automaticamente será creditado os itens!
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Olá.

Não é necessário mandar e-mail , depósitos efetuados á cima de 300 R$ é confirmado automaticamente e os brindes são colocados no baú 01 automaticamente então deixe seu baú 01 vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, basta você aguardar, pois depósitos com valor acima ou equivalente a R$300.00 reais não precisa enviar o e-mail para haloween@muaway.net, porém basta apenas que você deixe seu Baú 01 vazio para evitar transtornos na hora da creditação dos itens.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Exatamente, pagamentos efetuados acima de R$300,00 necessariamente não é preciso encaminhar nenhum tipo de e-mail, é necessário que apenas aguarde, até porque os creditamentos são feitos através da ordem, portanto fique de olho em seu baú principal do jogo, pois seu kit poderá ser posto a qualquer estante/momento.
Imagem
Valores depositados de 300 reais ou acima, não precisa mandar o e-mail, ou seja, você irá receber todos os itens HALLOWEENS automáticos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.