Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera Fiz um deposito de 50,00 R$ Na Promoção de Welloween Mais errei os dados do primeiro email , mas mandei outro tem algum poblema ? Pq ainda nao chego , mais ja paguei faz 15 dias :/

Featured Replies

Fique tranquilo, caso você tenha enviado algum e-mail de forma correta, será editado os itens. No entanto pelo fato de ser vários itens á serem editados, o seu ainda não foi. Nosso administrador deu início ás edições ontém, dia 25/10 ás 20:00, com isso ainda não deu tempo de estar editando todos os itens de todas account's.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Negativo, basta está cancelando o devido e-mail com os dados incorretos e está enviando um novo e-mail com todos os padrões normalizados para receber os componentes do kit halloween em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Negativo, não tem nenhum problema de você está enviando um e-mail duas vezes, porém basta você enviar com os seguintes requisitos: [SEU LOGIN, VALOR CONTRIBUÍDO e BRINDE(S) ESCOLHIDOS com respectivo level do mesmo].
Vale ressaltar que nosso administrador começou entregar os itens hoje ás 20:00 horas, porém você deverá deixar o seu Baú 01 vazio para evitar transtornos na hora da creditação dos itens.


Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há problemas algum, se você reenviou o email de forma correta a administração estará creditando seus itens em sua conta no qual ficou de escolha própria, não foi creditado ainda pois há muitos depositos para serem confirmados e também itens a serem adicionados, é necessário que aguarde um prazo máximo para que seu item seja posto á sua conta de forma correta, o administrador está seguindo os emails devido a lista de quem enviou primeiro, então certifique-se corretamente de quando foi seu envio, para sua creditação em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom, devido a falha ao você enviar algum dado errado para a administração, é necessário sim enviar um outro e-mail solicitado. Caso o mesmo não for correspondido, envie um ticket a administração, para saber mais detalhes e assim, lhe assegurar de que seus itens poderão ser entregues normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, se você tenha errado em uma primeira tentativa de envio de e-mail, isso não irá afetar em nada caso você tenha enviado um e-mail correto, aguarde que você receberá pelos seus itens corretamente em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu tópico esta difícil de entender, creio que você esteja com problemas em receber os itens de walloween correto ?, enfim, o administrador até o dia de hoje (sábado) não havia editado baú de nem um player que efetuou depósito, sendo assim os baús já começaram a ser editado, vale lembrar que a prioridade é dada aos primeiros players que solicitaram os itens via e-mail primeiro, como em seu caso já faz 15 dias que você enviou o e-mail, apenas aguarde, a qualquer momento os itens serão entregues no baú 01.
-
Olá , bom dia.

Se você reenviou o e-mail basta você está aguardando á resposta da administração informando que sua creditação foi colocada no seu baú 01 , então deixe o baú 01 vazio para que assim seja cadastrado , Caso você não receba uma resposta até o dia 31 esteja enviando um ticket para administração informando o ocorrido com você .
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, basta está cancelando o devido e-mail com os dados incorretos e está enviando um novo e-mail com todos os padrões normalizados para receber os componentes do kit halloween em seu baú 01. 
Atenciosamente: Jackaas_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não há nenhum problema se você mando novamente com o e-mail correto com todos os dados,você receberá tranquilo ,só basta aguarda para o mesmo ser creditado em sua account .
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Pelo fato de ter mandado um email com informações erradas a administração,envie imediatamente um ticket para administração relatando seu login eo erro ocorrido,e mande outro email para administração desta vez com as informações corretas !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


Bom, se você envio o e-mail corretamente, aguarde que nossa administração estará creditando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.