Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom depois que teve a atulizacão do set Hallowen quando vai atulizar o pacth ele da um erro rar CRC e dizendo que eu o Muaway DLL Está encorrompido ae eu vim no fórum vi uns tópicos sobre o mesmo assunto vi tuturios sobre como instalar Dll no Mu e nada ja desliguei ant virus ja desisntalei e abaixei denevo e ainda continua se alguem vem poder ajudar obrigado. (Não postem tutorias sobre o erro War que ja vi todos e não adiantou)

Featured Replies

Se caso você tenha feito o processo de inclusão da DLL no MuAwaY e não adiantou, sugiro que você delete o MuAwaY do seu computador completamente, não basta apenas apaga-lo do painel de controle, você deve remover os registros que o MuAway cria no REGEDIT, siga abaixo de como limpar os registros:

Spoiler

Creio que seu computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.
Portanto, é provável que seus jogos fique lento e demore para iniciar, carregar ou ate mesmo não abrir, use o CCLEANER para resolver todos os problemas.

Download CCLEANER via BAIXAKI CLIQUE AQUI.

Direct X
http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files
http://visual-basic-runtime-files.softonic.com.br/

-
Senhor se fez o procedimento de desativação do seu anti-vírus, agora desative o firewall e assim procedendo esse tutorial, baixando-a dll que está faltando para dar continuidade ao carregamento do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/42539-dll-nao-encontrada/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , bom dia !

Se você viu todos os tutoriais que assim você descreveu na descrição do seu tópico e não resolveu , irei está fazendo de tudo o possível para está resolvendo o seu problema mais é necessário que você siga os meus passos.

Vamos lá , primeiramente vamos realizar o procedimento de desinstalação completa do MuAwaY da sua máquina , vamos la , vá em "Meu Computador " depois se dirija á " Disco Local C " em seguida vá em arquivos de programas e procure a pasta do " MuAwaY " achando a pasta que assim estava sendo procurada , exclua a mesma por completa e exclua da sua lixeira , feito isso ,agora vá no seu painel de controle em seguida remover arquivos de programas e desinstale o " MuAwaY " clicando com o botão direito sobre o mesmo e desinstalando vamos á o próximo passo.

Realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER , que tem por função ótima , realizar limpezas e analises nas máquinas e assim sanar todos os problemas , feito isso vamos á o 3° passo KenBland.

Agora vamos baixar o servidor completamente , vá no web-site do game , em seguida vá na aba de downloads e baixe o servidor completo atualizado , após ter realizado o download do respectivo item que eu pedi logo á cima , você irá abrir o setup como administrador e logo após que termina a instalação clica com o botão direito sobre o launcher e ir em prioridades→compatibilidade e marca á caixinha [ X ]Executar este programa em modo de compatibilidade , feito isso abra o launcher normalmente e espere o mesmo ser atualizado e tente logar no game .

Caso o erro persista entre em contato com administração via ticket , informando os problemas que estão acontecendo bem detalhadamente .
Imagem
Imagem
Imagem

Veja oque deve ser feito !

teve um companheiro meu que passou pela mesma situação agente estava tentando todos os métodos possíveis mais ai achamos uma solução e creio que será a sua também!,devera ligar pro seu provedor pedir que limpe seu cache,ou deverá aguardar no limite de 7 dias ele e limpo automaticamente as vezes em tempos menores, devera remover a compatibilidade ,e faça o segundo download do Muaway[opção2],execute em modo de compatibilidade o muaway também,quando terminar a instalação clique com o botão direito no laucher,e vá em prioridades e depois compatibilidade e marca opção executar em modo de compatibilidade,quando estiver abrindo o jogo,aguarde a atualização ser feita!

Imagem
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postBear_, em 26 October 2013 - 02:40 AM, disse:

Olá , bom dia !

Se você viu todos os tutoriais que assim você descreveu na descrição do seu tópico e não resolveu , irei está fazendo de tudo o possível para está resolvendo o seu problema mais é necessário que você siga os meus passos.

Vamos lá , primeiramente vamos realizar o procedimento de desinstalação completa do MuAwaY da sua máquina , vamos la , vá em "Meu Computador " depois se dirija á " Disco Local C " em seguida vá em arquivos de programas e procure a pasta do " MuAwaY " achando a pasta que assim estava sendo procurada , exclua a mesma por completa e exclua da sua lixeira , feito isso ,agora vá no seu painel de controle em seguida remover arquivos de programas e desinstale o " MuAwaY " clicando com o botão direito sobre o mesmo e desinstalando vamos á o próximo passo.

Realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER , que tem por função ótima , realizar limpezas e analises nas máquinas e assim sanar todos os problemas , feito isso vamos á o 3° passo KenBland.

Agora vamos baixar o servidor completamente , vá no web-site do game , em seguida vá na aba de downloads e baixe o servidor completo atualizado , após ter realizado o download do respectivo item que eu pedi logo á cima , você irá abrir o setup como administrador e logo após que termina a instalação clica com o botão direito sobre o launcher e ir em prioridades→compatibilidade e marca á caixinha [ X ]Executar este programa em modo de compatibilidade , feito isso abra o launcher normalmente e espere o mesmo ser atualizado e tente logar no game .

Caso o erro persista entre em contato com administração via ticket , informando os problemas que estão acontecendo bem detalhadamente .

Vou tentar suas dicas aqui Obrigado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.