Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Tenho duas contas, como passo itens de uma conta para a outra?

Eu Tenho duas Contas e um só Pc, Queria passar os itens de uma conta para outra, mas não da, Não confio em Ninguem e só tenho um pc, as Contas estão em meu email, tem algo a Fazer ou N?

Featured Replies

Negativo, nossos membros Da Staff, não podem estar fazendo esse procedimento, por que qualquer coisa que acontece isso poderá estar o prejudicando, portanto nossa administração não habilitou a função de nossos membro da Staff estar fazendo esse tipo de função.
Negativo , Membros da STAFF , só Fazem Trocas ou coisa do Tipo , mais agora passa Itens de uma conta para Outra não.
Atenciosamente , -Toddy-Ts
MuAwaY → Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Infelizmente não,a unica forma de você estar passando seus itens de uma conta para a outra é fazendo uso de 2 computadores,pois somente com um computador não é possível estar realizando esse procedimento de transferência de itens de uma account para outra,e os membros da STAFF não realizam esse tipo de procedimento,oque os membros da STAFF fazem são somente trocas de itens entre 2 players,agora transferência de itens de uma conta para outra não é possível ser realizado.
Infelizmente não,não e possível passar itens de uma conta para outra sem ajuda de alguma outra pessoa,encontre um amigo de escola,ou algum amigo bem próximo que você conheça pessoalmente e apresente o serve para ele e assim terá alguém para realizar esse tipo de ação !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Para estar passando seus itens de uma conta para outra, você necessitará de auxilio de algum membro de que se obtém confiança, no entanto poderá estar contatando a administração sobre o caso, para que eles possam tomar atitudes relevantes diante ao caso em especifico, e autorizando a algum membro da equipe estar lhe auxiliando, como se fosse uma troca em comum, mas envie um ticket para a administração informando seu caso corretamente, para que possa passar por analise.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Infelizmente não será possível nenhum membro da STAFF lhe ajudar, lamento mas eles auxiliam apenas em trocas, aconselho você há ir em uma lam house para passar seus itens.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada a fazer, pois a nossa equipe não faz atos de passar itens de uma conta para outra, você poderia estar indo até um lugar onde tivesse 2 computadores, e assim instalando o muaway, depois passando de uma conta para outra de forma segura, e simples.
Membros da STAFF não auxiliam em ajuda do gênero. Único método viável para você passar seus itens de uma conta para a outra de forma segura é indo até uma Lan house mas próxima de sua residência e conectando uma conta em cada computador, e você mesmo passando os itens.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.