Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo visualizar os itens novos?

Nao consigo ver os itens halloween no trade nem no meu bau que concerteza ja esta lá eu pensava que o admin tinha atrasado acho que os itens estao no meu bau mas nao aparece pra mim , tirei essa conclusao quando um player deu trade e mim e nao apareceu nada pra mim os ITENS WARLOCK SET e ou outros itens sw , sh nao aparecem pra mim ja fiz todo o processo de instalação e desinstaçao ja limpei com o clear e nada , preciso de ajuda por favor , eu uso o sistema windows 7 64 bits, ja ate desativei o ant virus e nada aguardo uma solução

Featured Replies

Para você esta vendo o item basta esta reiniciando o muaway para que o mesmo possa atualizar nos seu conformes,peso que você desinstale e instale novamente para poder visualizar o item.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Bom, faça o download do patch do nosso game, portanto e preciso que faça a atualização se você baixar o patch diretamente virar atualizado.
Download Do Patch
Este procedimento ocorre pelo fato que você ainda não atualizou seu patch, faça os procedimentos corretos de seus itens para que possa ter êxito em seus procedimentos, no caso você terá de reinstalar novamente, se você obter a instalação o patch já virá atualizado, desta maneira os itens irão aparecer para você normalmente, se não houver êxito em seus procedimentos tomados, deverá contatar a administração sobre seu caso, pois isto pode ser algo que esteja interrompendo sua jogabilidade, diate ao próprio servidor, abra um ticket e informe a administração sobre o caso corretamente, se não haver mudanças concretas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Procure tentar fazer o download do nosso Patch, que esta atualizado.
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Isso é em questão de uma falta de atualização,remova novamente o muaway,e faça o download do patch,quando for entra no jogo espere atualização termina,e assim se já procedeu com todos os métodos já ditos em tópicos anteriores,proceda agora com esses simples e comuns que devem acabar com seus problemas !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Bom, creio que você ainda não atualizo seu mu , porém si atualizo aconselho você mandar ticket para o administrador, pra ver qual é o poblema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, FreDKrugeR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece porque o MuAwaY precisa passar por uma atualização, na qual o set foi implantado no servidor, para ele aparecer no seu jogo, saia do game e entre novamente para que possa atualizar.

Imagem
Imagem
Imagem
Reinstalar novamente patch , é ver ser você obtêm há instalação sub - correta para começar novamente há processa o servidor novamente o êxito, que pode tá acontecendo é o que está na maneira de tá atualizando os itens novos, não está deixando aparece.
Creio que você deve baixar o patch atualizado ,veja o download abaixo:
[ http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip ]
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

Postou Hoje, 08:43 AM
ja fiz tudo isso que voces tao falando , alguma outra solução

Já fez tudo ? então pera lá,vamos resolver seu problema !

Vamos lá ,primeiramente vamos realizar o procedimento de desinstalação completa do MuAwaY da seu computador ,vamos la,vá em Meu Computador,depois se dirija á " Disco Local C " em seguida vá em arquivos de programas e procure a pasta do " MuAwaY " achando a pasta que assim estava sendo procurada,exclua a mesma por completa e exclua da sua lixeira , feito isso ,agora vá no seu painel de controle em seguida remover arquivos de programas e desinstale o " MuAwaY " clicando com o botão direito sobre o mesmo e desinstalando vamos á o próximo passo.

Realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER , que tem por função ótima , realizar limpezas e analises nas máquinas e assim sanar todos os problemas , feito isso vamos á o 3° passo KenBland.

Agora vamos baixar o servidor completamente , vá no web-site do game , em seguida vá na aba de downloads e baixe o servidor completo atualizado , após ter realizado o download do respectivo item que eu pedi logo á cima , você irá abrir o setup como administrador e logo após que termina a instalação clica com o botão direito sobre o launcher e ir em prioridades→compatibilidade e marca á caixinha [ X ]Executar este programa em modo de compatibilidade , feito isso abra o launcher normalmente e espere o mesmo ser atualizado e tente logar no game .

Caso o erro persista entre em contato com administração via ticket , informando os problemas que estão acontecendo bem detalhadamente .
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Nesse caso, será preciso a instalação do Patch atualizado. Vá ate´web-site { http://www.muaway.net/site.php } clique na aba "Download's" e faça o download do Patch na opção "2" é a opção mas recomendada, e extraia para a pasta do MuAwaY, na qual seu laucher passará por atualizações, e a adesão dos itens será posto a sua visão. Caso não obtenha resultado na efetivação do download do patch, abra um ticket para administração relatando o seu problema, e aguarde uma interação da mesma perante o caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.