October 26, 201312 yr comment_4030642 pessoal alguém poderia me proporcionar print dos adicionais de todos os itens halloween de todas partes dos set quero faze algumas comparaçoes Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 28, 201312 yr comment_4034699 Consegui print's dos mesmos dentro do jogo, veja abaixo a lista de adicionais dos mesmos: Warlock Sword [C] Spoiler Warlock Gloves [C] Spoiler Warlock Pants [C] Spoiler Warlock Helm [C] Spoiler Warlock Armor [C] Spoiler Warlock Boots [C] Spoiler Warlock Shield [C] Spoiler Witch Gloves [C] Spoiler Witch Armor [C] Spoiler Witch Boots[C] Spoiler Witch Pants [C] Spoiler Witch Helm [C] Spoiler Witch Bow [C] Spoiler Observação: Todos os itens mostrados por mim são +15. Report
October 28, 201312 yr comment_4035059 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!