Bom,venho através desse tópico tentar ter uma dúvida retirada,a qual a mesma é sobre o evento de divulgação,então como todos sabem estamos com um evento de divulgação em andamento,quem não viu ainda veja o tópico a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/448214-eventos-2-dia-evento-divulgacao-maratona-outubro-fod ,então fiquei imaginando ,vários players irão tentar estar ganhando uma vaga de colaborador nesse evento de divulgação é claro,mas minha dúvida é como vai ser feito para que os players vencedores virem os novos colaboradores?Os mesmos estarão passando por algum treinamento antes de serem oficialmente nomeados como os novos colaboradores?pois imagine só se um player que não tem conhecimentos básicos sobre o nosso fórum e também do servidor ganhasse essa vaga de colaborador não seria meio injusto o mesmo assumir esse cargo sem pelo menos ter o conhecimento básico sobre nosso servidor/fórum?Pois eu li o tópico todo e não tem nenhuma parte que diz que os vencedores do evento seriam treinados para estarem assumindo esse cargo,os únicos requisitos que eu vi no tópico é : *Obs: Únicos requisitos para quem estiver interessado na vaga será ter disponibilidade de tempo, trabalhar em equipe e respeitar as regras. *]
Sendo assim eu acredito que poderia ser colocado um pouco mais de requisitos para que o player/membro possa estar assumindo esse cargo caso venha a ganhar o evento,como por exemplo ter um bom conhecimento sobre o fórum/servidor,ter uma boa conduta dentro do servidor/fórum,ou até mesmo estar citando pelo menos alguns ou todos os critérios que são repassados para que um membro de nosso fórum venha a conquistar uma vaga de colaborador,mas minha dúvida final é será concedido a vaga direto para os 3 players/membros que mais divulgarem o servidor somente com os requisitos do tópico ou os mesmos estarão passando por algum tipo de treinamento mais avançado antes de serem promovidos ao cargo para ver se os mesmos estão aptos a assumir esse cargo que é de extrema importância em nosso fórum ?
*Obs: Únicos requisitos para quem estiver interessado na vaga será ter disponibilidade de tempo, trabalhar em equipe e respeitar as regras. *]
Sendo assim eu acredito que poderia ser colocado um pouco mais de requisitos para que o player/membro possa estar assumindo esse cargo caso venha a ganhar o evento,como por exemplo ter um bom conhecimento sobre o fórum/servidor,ter uma boa conduta dentro do servidor/fórum,ou até mesmo estar citando pelo menos alguns ou todos os critérios que são repassados para que um membro de nosso fórum venha a conquistar uma vaga de colaborador,mas minha dúvida final é será concedido a vaga direto para os 3 players/membros que mais divulgarem o servidor somente com os requisitos do tópico ou os mesmos estarão passando por algum tipo de treinamento mais avançado antes de serem promovidos ao cargo para ver se os mesmos estão aptos a assumir esse cargo que é de extrema importância em nosso fórum ?